Embaixadora #3 Compal Veggie

Olá pessoal,

 Recentemente fui convidada a participar numa campanha da youzz em parceria com a Compal Veggie.


 Com a saga dos sumos detox estava na hora de alguma marca lançar a sua versão, para dar oportunidade ao consumidor de conseguir ter acesso rápido a estas bebidas. Neste caso falo da Compal, que aproveitou a oportunidade para lançar a gama Veggie constituída por três sumos, desde polposos a líquidos. Eu tive a oportunidade de receber então esta caixa gigantesca (eu assustei-me quando a recebi ahahahah) com os três sabores e um conjunto de mistura para preparar algumas receitas que eles também providenciaram.


 Do mais líquido para o mais polposo temos o de beterraba e maça, o multi veg' (com pepino, aipo, cenoura, beterraba, pimento e tomate) e o de tomate.
 Sinceramente, eu gosto deste género de sumos, mas continuo a ser muitoooo esquisita, pelo que apenas gostei do sumo de beterraba (até agora só tenho gostado de sumos detox mais líquidos), mas não tem mal nenhum, porque o pessoal cá de casa devorou-os, então o de tomate acabou em dois dias.
  Têm de ter em atenção que estes sumos não duram muitos dias abertos (o de beterraba rebentou no frigorífico e agora tenho um frigorífico personalizado), mas são uma boa opção para quem aderiu a estes sumos mas não tem muito tempo para os fazer em casa. A tabela nutricional deles é muito apelativa, principalmente a do sumo de tomate que é excelente para diabéticos. Por 100ml nenhum ultrapassa as 36Kcal e podem incorporá-los com outros elementos e criar coktails e outras receitas... Já os encontrei em supermercados e estas embalagens de 1 litro custam 1,49€.

 Se quiserem ter a oportunidade de aderir a estas campanhas basta inscreverem-se no site da youzz e responderem aos questionários que mais vos cativarem ;)
 Então e vocês? Também já aderiram à moda dos sumos detox?

Beijinhos,
Joana R. 

10 comments:

  1. Replies
    1. Por acaso não apreciei muito, mas se gostares de batidos detox vais gostar :)

      Beijinhos

      Delete
  2. Eu já provei o de tomate e não gostei lá muito!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu pai também adorou x) Eu nem por isso :/

      Obrigada :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Cá em casa, o único que conseguimos beber foi o de beterraba e maçã. Os outros foram uma tremenda tortura só de provar.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois :S Eu também não gostei desses :X

      Beijinhos

      Delete
  4. Eu tenho um pouco de medo de não gostar desses sumos, por isso ainda não comprei xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também são vendidos naquelas garrafinhas de vidro pequenas, podes sempre experimentar adquirir essas :D

      Beijinhos

      Delete