Mom's Life - da Zippy para o armário do Alexandre

Hello pessoal,

Como já perceberam, isto é uma perdição cada vez que se entra numa loja de roupa de criança. Normalmente vou aproveitando as promoções, porque ele está sempre a crescer, mas volta e meia há aquela peça ou outra que têm que vir cá para casa. Ora estava eu sossegadita  aqui no meu portátil enquanto o pimpolho já dormia, quando me lembrei de ir espreitar a nova colecção da Zippy... perdição! Escondam-me a carteira e os cartões de crédito, senão vai ser uma desgraça.

Deixo-vos com uma mini selecção de peças que acho que são essenciais... vá... que acho que o Alexandre ia ficar giro giro giro!


Não são amorosas aquelas sapatilhas? Opah, até me babo só de olhar para estes mimos, imaginem-me a olhar para o Alex com estas peças!

Quem mais não resiste quando vai às compras para os mais pequenos?

Kiss kiss,

Catarina R.

1 comment:

  1. Awwww adoro :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete