Review: Iluminador Intense Pop Colors d'O Boticário

Olá pessoal,

 Todas nós temos aquele produto que na altura em que o adquirimos, usamos sem parar e depois acaba por ficar esquecido na gaveta, até o voltarmos a encontrar e apaixonar-nos por ele novamente. Hoje vou falar de um produto desses, o iluminador líquido da Intense Pop Colors d'O Boticário


 O que a marca diz: "Possui fórmula não oleosa e de longa duração, além de textura hidratante que deixa a pele macia e iluminada até seis horas. É fácil de aplicar e adequa-se a qualquer tom de pele. Dermatológicamente e oftamologicamente testado."

 A minha opinião: Inicialmente não era assim tão fã do tom, pois sempre fui preguiçosa em relação a iluminadores e inclinava-me sempre para os tons mais dourados. Mas a verdade é que este tom assenta muito bem e é super prático. Passo a explicar, ele tem o formato de um verniz, portanto basta fazerem "pintinhas" nos locais pretendidos e espalhar com os dedos ou um pincel. Recomendo que façam um local de cada vez e utilizem a técnica das "pintinhas" pois este produto tem uma grande quantidade de partículas brilhantes e seca bastante rápido, pelo que esta será a melhor forma de obterem um efeito mais natural e de controlarem a quantidade aplicada. De momento aplico sempre no osso das maças do rosto, cana do nariz e arco do cupido, e espalho com um pincel de cerdas sintéticas. Não necessita de qualquer pó para selar pois ele seca rapidamente e mantém-se durante umas boas horas. Tenho utilizado muito no trabalho e ao fim de 8/9h já não consigo notar tanto o efeito, mas penso que este se mantenha as seis horas como promete.
 O tom em questão é um rosa pálido, que me surpreendeu, pois sempre pensei que se adapta-se melhor a peles mais claras, mas não, basta controlar a quantidade aplicada e fica maravilhoso. Para além de todos estes pontos ele é bastante barato para a sua qualidade e quantidade, pelo que sugiro que tentem encontrar na outlet do Boticário, ou que estejam atentas às edições limitadas, pois tenho visto tons muito parecidos nas últimas edições.


 Quantidade: 12 ml.

 Validade: Os produtos desta marca têm sempre o mês e ano em que termina a validade.

 Preço: 6,99€ 


 Local de compra: Lojas física, online ou por catálogo, embora já seja de uma edição descontinuada.

 Prós:
- Pincel género verniz;
- Aplicação prática e rápida;
- Duração média de 6 horas;
- Pode ser espalhado com os dedos;
- Excelente relação preço-quantidade e preço-qualidade.

 Contras:
- Por vezes seca demasiado rápido;
- Necessário ter cuidado com a quantidade que rapidamente fica "demasiado". 

 

 Recomendo? Sem dúvida, principalmente por ser tão prático, precisam de ser cautelosos na aplicação, mas tirando isso funciona lindamente.

 Já conheciam este produto? Gostam de iluminadores?

Beijinhos,
Joana R.

16 comments:

  1. Parece ser ótimo!

    BjoS

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu não costumo utilizar iluminadores com regularidade, mas, por acaso, queria ter comprado esse d'O Boticário! :) Infelizmente, ele esgotou logo e eu não consegui adquiri-lo.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também não era grande fã, mas olha que agora parece que me deu a pancada para usar hehe

      Beijinhos

      Delete
  3. AMO este produto ^^ ainda tenho ali alguns iluminadores da marca tenho de fazer um post é quase um best of xD
    beijinho ^^

    ReplyDelete
  4. Produtos Intense da boticário é tudo de bom amei a dica,
    bom final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  5. Nunca usei nada do género mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ReplyDelete
  6. Gosto muito de iluminador, no entanto não uso muito porque não gosto do meu ✔

    ReplyDelete
  7. Parece prático! :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Oi Lindona !
    Fica lindo, já quero.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ReplyDelete