Evento CK One [PT]

Olá meninas!

Peço imensa desculpa por não ter escrito este post mais cedo... Comecei os meus estudos para os exames e passou-me ao lado!
Mas mais vale tarde do que nunca!

Este evento ocorreu no dia 14 de Abril e foi realizado para apresentar a nova linha de maquilhagem da Calvin Klein, uma linha com um conceito super original!

Esta linha está dividida em três looks:
  • Look Real: Tudo destinado à preparação do rosto ou seja, bases, correctores e pós.
  • Define Yourself: Destinada à definição ou seja, mascaras, bronzers, blush, iluminadores, lápis, etc...
  • Add Intensity: O que resta é a cor, aqui temos batom, sombras, gloss, vernizes, etc...
Como podem ver é um conceito diferente das outras marcas, é criativo e interessante.
As embalagens são todas muito elegantes e práticas com um design simples mas bonito.

Look Real
Define Yourself
Add Intensity

Tive a oportunidade de experimentar alguns produtos e, em termos de pigmentação, textura e aplicação são óptimos! Eu nem sei qual o meu preferido... 
Querem que fale com mais pormenor de cada produto? Se sim, digam que eu falo noutra publicação!

Por fim vou deixar algumas fotografias do evento.
(As fotografias são da Ana Rita, Melinha e Mocas)

Espero que tenham gostado! Beijinhos.
Joana Rodrigues

10 comments:

  1. Foi uma bela tarde, as primeiras de muitas :D!

    Muahhh***** <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois foi, isto agora temos o encontro do mês x)
      Beijinhos

      Delete
  2. esta linha da ck está mesmo bem conseguida, além das cores fabulosas que dá para ver pelas imagens, também parece ter excelente qualidade. Desde das bases ás sombras, ao gloss ao batom, adorava experimentar tudo. e o preço nem é muito elevado comparado com outras marcas :)

    beijinho

    Filipa A.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo contigo.
      Realmente conseguiram ser muito originais e criar produtos de qualidade. Daquilo que pude testar é tudo espetacular!
      Beijinhos

      Delete
  3. Também gostava de ter ido :)
    Obrigada pelo comentário no meu blog e já te estou a seguir :)
    Em relação à sessão fotográfica, até Junho eu estou a fazer sessões a 25euros, é de aproveitar.

    beijinhos,

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. foi espectacular...fiquei espantada com a relação qualidade/preço, fantástica!

    ReplyDelete