[Mini-Review] Lipikar Lait

Olá meninas!

Então eu venho fazer uma semi-review de um produto que a melinha me deu para testar, que é o Lipikar Lait da La Roche-Posay.
Ela enviou-me uma amostra que contem 15ml, daí não fazer uma review completa. 
Este produto é destinado às peles secas e diz que possui a àgua termal da mesma marca e que não contem parabenos.
 A textura deste creme é diferente do que estou habituada, normalmente ou uso manteigas corporais ou com uma textura mais cremosa. Este é ligeiramente mais "aguado". É muito fácil de espalhar, no entanto, acho que é um pouco difícil de absorver. A parte boa é que faz o que promete, hidratar a pele. Caso queriam experimentar este produto aconselho a que o utilizem apenas durante a noite, assim, vão ter uma hidratação prolongada e não vão se sentir desconfortáveis com a absorção lenta que o produto tem. 
Eu adoro usá-lo nos cotovelos e nos joelhos onde tenho a pele extremamente seca.

Estão curiosas em experimentar este produto? Se já experimentaram, o que acham?

Joana Rodrigues

8 comments:

  1. nunca experimentei nada dessa marca, mas ja ouvi falar muito bem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também nunca tinha experimentado nada desta marca. Só oiço falar bem mas este creme tem os seus contras como referi na publicação.

      Delete
  2. Replies
    1. Eu também, mas aquele pormenor da absorção deixa-me um pouco de pé atrás em relação a comprar o original!

      Delete
  3. Já experimentei, é bom mas um bocado gorduroso

    Kiss

    J

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois também acho, é que, como tem uma absorção lenta se passar com a mão sente-se a pele gordurosa :S

      Beijinhos

      Delete
  4. Concordo, é muito gordo. Acho que é bom para aplicar à noite, e ficar com as pernas estendidas no sofá! lol

    ReplyDelete