Encomenda da Oasap II

Olá meninas!

Hoje venho com mais uma encomenda da Oasap.
Eu não gosto muito de comprar roupa online, mas ao ver as medidas desta camisola decidi arriscar. 
Então desta vez recebi um conjunto de duas camisolas, um top básico com um padrão floral, acompanho de uma camisola larga de renda. Esta peça existia em duas cores: apricot e pink. Mas eu já andava à procura de uma destas em beje logo acabei por pedir no tom apricot.

Ela desta vez chegou muito depressa, demorou apenas 6 dias para cá chegar que, comprando com a minha primeira encomenda foi muito mais rápido!

E aqui vão umas fotos do conjuntinho :)
Podem ver nesta última, o padrão da camisola de renda. Eu realmente adorei foi muito melhor do que eu imaginei.
Um pormenor que não tinha reparado mas que acho que dá um toque mais sofisticado é que as mangas são as chamadas "mangas de morcego". 


O que acharam da camisola meninas?
Beijinhos :D

Joana Rodrigues

16 comments:

  1. Já sabes que eu amei e stou de olho em uma semelhante da C&A :D

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu era para comprar, mas quando as vejo pelas lojas penso no tecido que estou a comprar e no preço e desisto xD

      Delete
    2. Estás a brincar? a da C&A parece veludo, por €9 enquanto que a da oasap dava apra comprar uma de cada cor aqui hahaha

      Delete
    3. Não vi essa :O
      Há alguma imagem online?

      Delete
  2. é bem gira por acaso! gostei :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem :)
      Acho que vai ser a minha peça deste verão!

      Delete
  3. muito gira :)

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. muito gira adoro o rendado... muito girly

    ReplyDelete
  5. Também gostei bastante dela ^^

    ReplyDelete
  6. Gaja, é LINDA a camisola e ficou-te SUPER BEM!!! ^.^

    Agora as transparências usam-se muito e para o Verão é sempre bom, sempre entra mais ar! Eheh xD

    Eu também tenho medo de pedir roupa, é sempre mais difícil de saber as medidas e assim... Mas tu acertaste! =)

    beijinhosss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estava com um medo O.o A sorte é que as medidas que davam estavam certas :D

      Delete
  7. Bem gira...os padrões em renda ficam-te o máximo! Agr só faltam os calções;)

    ReplyDelete