Nativa Spa Senses Açaí

Olá meninas! 

Hoje queria vos mostrar um perfume que tem sido a minha paixão nestes últimos tempos. Eu não sou pessoa de acumular perfumes, não gosto de ter muitos se não, não me consigo decidir em qual usar. Mas este perfume é mesmo perfeito para esta estação, tem um cheiro muito agradável e apelativo. Quando o fui buscar nem sabia qual escolher, fiquei indecisa entre este e o verbena que tem um cheiro super fresco. A minha irmã acabou por desempatar e trouxe este... x)

E qual veio comigo? O Nativa Spa Senses de Açaí.
Adoro os detalhes todos que foram inseridos nesta gama, desde os detalhes da caixa, às espirais da tampa e até o efeito degradé da garrafa em si.
No aspecto estético acho que foi muito bem conseguido.

Este perfume tem 100ml e pertence à família olfactiva: floral frutal.
Como nunca cheirei açaí não posso comparar o seu cheiro ao do perfume. A nível de duração eu acho que é boa, principalmente na roupa onde ele chega a permanecer o dia inteiro. Eu não costumo colocar tanto na pele portanto não posso dizer grande coisa, de vez em quando aplico em pontos estratégicos (que a Rita Silva me disse uma vez :P) mas com este perfume ainda não experimentei.

Ele custa 24,99€ que eu acho um preço justo tendo em conta a qualidade e a quantidade que este trás. Aconselho-o vivamente para esta primavera/verão. E se gostarem de um toque mais fresco então experimentem o Verbena. 
Podem adquirir este perfume em qualquer loja O Boticário ou na sua loja online.

Espero que tenham gostado. Beijinhos!
Joana Rodrigues

10 comments:

  1. tenho ouvido falar tanto, mas ainda nao fui cheiraar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai cheirar e pergunta se têm amostras para experimentares!
      Eu já vi por aí algumas amostras... Quero ver se vou buscar também para ter o verbena em ponto pequeno!
      Eles são mesmo cheirosos!

      Beijinhos.

      Delete
  2. O meu nariz ainda n os experimentou todos =)
    tenho uma amostrinha do verde mas n sei ainda dizer se gosto ou não!

    Depois tens de me deixar cheirar esse ^^

    beijos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Verde é o Verbena aquele que falei :D Eu adoro o cheiro *.*

      Deixo sim senhora!
      Beijinhos

      Delete
  3. Tenho de ter uma amostrinha desse para ver se compro :) a embalagem é mt gira, beijs

    ReplyDelete
  4. Também tenho e adoro.. O cheiro é maravilhosoo! :D

    ReplyDelete
  5. Acho-o mesmo perfeito para o verão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo! Pena já estar a caminho do fim :(

      Delete