Encomenda Oasap [PT]

Olá meninas!

Eu fiz a minha primeira encomenda na oasap.comque foi enviada no dia 14 de Abril e chegou cá a casa no dia 30 de Abril. Eu decidi encomendar uma mala visto que as poucas que tenho são todas pretas e queria uma coisa mais primaveril!

E a que escolhi foi esta:
Gostam? Eu gostei muito dela porque é pequena e eu estou mais habituada a usar malas pequenas. A minha mãe, quando a viu disse-me logo que a adorava e perguntou-me se eu não a queria oferecer para o dia da mãe ahah. Vou partilhar a mala com as mulheres da casa de bom agrado.

A mala ainda se encontra à venda, podem vê-la no seguinte site: http://www.oasap.com/handbags/5612-floral-print-padded-handle-cylinder-handbag.html

Devido a este "Inverno de Maio" apenas a usei uma vez. Quero tentar fazer uns looks com ela mas vai ter de ser mais tarde, quando o sol decidir aparecer. Entretanto vou publicar um vídeo a mostrar o que levo na minha mala, interessadas?

Não se esqueçam que na vossa primeira compra têm 20% de desconto e portes grátis.
Beijinhos!
OASAP - The
Latest Street Fashion
Joana Rodrigues 

13 comments:

  1. É girissima =D
    Acho q o site devia investir em foto reais pq as malas são sempre mais bonitas ao vivo que na imagem!

    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo contigo :) Eles perdem um pouco nesse sentido.

      Beijinhos

      Delete
  2. ó que mimosa :D gostei muito! ***

    ReplyDelete
  3. Muito gira a mala, boa escolha!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobresonhocosmetica.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Pensei que era maior...mas é bem fofa:)
    Olha, mas a tua não diz antonio...lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu já estava à espera.
      Pois, isso é estranho...
      Beijinhos :D

      Delete
  5. Ola querida! Queria-te perguntar se consideras a oasap um site seguro e de confiança ? Estou com um bocado de receio de encomendar alguma coisa! Bjo =D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Até agora tem corrido tudo muito bem :D
      Tem chegado tudo entre 1 a 2 semanas e veio tudo impecável!
      Beijinhos

      Delete
  6. Linda demais!!
    Parabéns!!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ReplyDelete