Catrice Chocolate Nudes

Olá pessoal,

 Vocês sabem como eu adoro os meus neutros... Sempre que não sei o que deva usar basta um bege aqui, um castanho ali, um delineado, máscara e voilá! Claro que as minhas amigas também têm plena noção disso e o ano passado presentearam-me com uma paleta super amiga de viagens, com os tons essenciais para o dia-a-dia! E como uma dica low-cost, mas de boa qualidade para o regresso às aulas/trabalho, achei por bem vos mostrar em maior detalhe... Falo da Chocolate Nudes da Catrice.


 Claro que a Catrice já tem mais algumas opções para além desta, mas a verdade é que esta seria a minha primeira escolha (thumbs up for best friends)!
 Ela cabe perfeitamente na minha mão e tem um total de 6 tons acompanhados de um pincel de ponta dupla, uma com esponja e outra para esfumar. Pelo pincel não dou nada, mas já as sombras, são maravilhosas!


 Temos um total de três tons matte e três tons com shimmer. As mais brilhantes são mais macias, mas todas elas são pigmentadas (claro que requerem um pouco mais de trabalho que uma naked). Apesar disso, são fáceis de trabalhar e de conjugar, e sei que com elas consigo uma maquilhagem notória e rápida.
 Infelizmente não tenho fotografias de looks com ela (posso fazer se quiserem), mas adoro utilizar o tom chocolate para aprofundar o côncavo e o tom castanho escuro com shimmer na pálpebra móvel, para um efeito "sun-kissed".
 Estas paletas são muito acessíveis, rondam os 6€, pelo que recomendo imenso quer para iniciantes, como para quem procura algo simples para o dia-a-dia.
 

 Esta não é a minha primeira experiência com sombras da Catrice, elas têm vindo a melhorar imenso e tenho-me dado bem tanto com esta, como com os quartetos e as sombras individuais. Se quiserem comprovar, podem sempre ir a um expositor da marca que normalmente tem uma gavetinha com todos os testers das sombras, mas alerto-vos, há uma grande possibilidade de a carteira sair mais leve, pois cada sombra é mais gira que a outra.

 Já conheciam esta paleta? O que acham das sombras da Catrice? 

 Beijinhos,
Joana R.

21 comments:

  1. O único produto que conheço da Catrice é a paleta de corretores que me surpreendeu pela positiva, pelo que adoro. Já andei várias vezes de olho nesta menina devido aos seus lindos tons e agora ainda fiquei com mais vontade de comprar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que já experimentei, mas uma mais antiga! hehehe

      Olha vale mesmo muito a pena!

      Beijocas

      Delete
  2. Parecem ter uma excelente qualidade! Já experimentei alguns produtos da catrice mas sombras nunca. Parece-me bem :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha do que experimentei, estou fascinada :D Valem muito a pena!

      Beijocas

      Delete
  3. Muito bonita!

    Mesmo com base fica muito fidedigna!

    Eu fico sempre indecisa entre essa e a de rosas - que terra e cobre rosado são os meus tons favoritos!

    Que outras da Catrice recomendas?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A que eu queria agora era a dos tons rosas!

      Olha recomendo muito os quartetos, gosto imenso do F'rosen Yoghurt e adoro as individuais da gama liquid metal, são super macias e pigmentadas.

      Beijocas

      Delete
  4. Adoro tons assim
    a paleta e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Adoro as cores!

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. pelo preço vale bem!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tem todas as minhas cores de sombra preferidas... não conhecia... beijinhos

    ReplyDelete
  8. Adorei as cores!!

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. É verdade: as sombras da Catrice são boas e essa paleta é muito gira! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. São uma óptima opção low cost :D

      Beijocas

      Delete
  10. São cores bem giras :)
    Essa em especifico não, mas tenho uma em tons rosa e também é mt similar.
    beijinhos ***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai eu queria tanto a dos tons rosa :O

      Beijocas

      Delete
  11. Que linda, adorei as cores!!

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ReplyDelete