Benefit Real Cheeky Party

Olá pessoal,

 Este ano, na Vogue's Fashion Night Out, fui finalmente à loja da Benefit. Não têm noção de à quanto tempo eu queria lá ir, é uma marca que sempre me cativou, mas sempre que eu queria algo, era edição limitada, e já sabem como são as nossas Sephoras.


 Apesar disso, não fui à loja com intuito de comprar nada, apenas queria conhecer o espaço e aproveitar para ver as novidades. Mas, era um dia de promoções e eu acabei por não resistir! Começo já por dizer que a culpa é da Cláudia que já me tinha andado a falar da Cheekathon e na qualidade dos blushs da marca no geral...


 Não foi a Cheekathon que eu trouxe, mas sim a Real Cheeky Party, que, para além de blushs e bronzers, ainda trás mais uns miminhos. Foi uma compra algo impulsiva, admito, mas já tinha alguns destes artigos na wishlist à imenso tempo, e o facto de ter 15% de desconto ajudou imenso na decisão.


 Esta paleta custa 45€, mas ainda tive o desconto de 15%, pelo que rondou os 38€. Ela contém 4 blush, 1 bronzer, 1 iluminador travel-size, 1 eyeliner travel-size e 1 máscara travel-size. Escusado será dizer que já tinha curiosidade sobre todos estes artigos, embora o Dandelion, por muito famoso que seja, penso que não vai ficar bem na minha pele.
 Já tive oportunidade de estrear alguns deles e confirmo o que a Cláudia diz, eles duram o dia TODO! Eu coloco de manhã e no final da tarde ainda se nota. Para além disso, são pigmentados e macios, o que torna a aplicação fácil e rápida. Ainda não experimentei os tons todos, nem os travel sizes, pelo que não posso dizer nada acerca deles... Mas as primeiras impressões são muito positivas.

 Já conheciam esta paleta? Que produtos Benefit recomendam?

Beijinhos,
Joana R.

14 comments:

  1. ja conhecia esse kit. é muito bom! eu gosto muito das coisas da benefit ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso é das primeiras coisas que estou a experimentar.
      O que recomendas?

      Beijocas

      Delete
  2. Replies
    1. Vale muito a pena :D Mas há uma forte possibilidade da tua carteira não gostar da viagem ahah

      Beijocas

      Delete
  3. Nunca tive nada da marca mas a paleta e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Adoro as cores da palete!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoroooo os blushes da marca, concordo com a Cláudia, duram mesmo mesmo mesmo. O meu favorito (também tenho uma paleta muito semelhante a essa lançada num natal) é o sugarbomb, é vida.
    Custa a pagar mas realmente a qualidade dos produtos vale mesmo a pena e eu opto sempre pelos kit's para fazer render o dinheiro, experimentando diferentes produtos em vez de um "full-size".
    Beijinhos

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Custa um bocado, mas estou muito feliz com eles :D
      Também prefiro os kits, acho que compensa um pouco mais, mesmo que venha menos 1 ou 2 gramas.
      Se bem que o eyeliner é qualquer coisa de impressionante e certamente que vai desaparecer em três tempos hehehe

      Beijocas

      Delete
  6. Eu tenho uma paleta da Benefit semelhante à tua e subscrevo: os blushes são óptimos! xD Bem, eu já sabia que ia gostar deles porque já tinha o Hervana na minha colecção (que é só o melhor blush de sempre!). Mais produtos porreiros da Benefit?! Hmm, os tints são porreiros e o lápis para as sobrancelhas também.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já a Cláudia fala muito bem do Hervana, tenho de experimentar está visto ahahahah

      Beijocas linda

      Delete