[Vídeo] Primeiras Impressões: Casting Sunkissed Jelly

Olá pessoal,

 Passei este ano inteiro a pensar "gostava de fazer californianas", só que não só é difícil fazer sozinha em casa, como me custa a ir a uma cabeleireira, já que não tenho boas experiências com cortes (e nunca arriscaria a pintar sem ver os resultados de outras pessoas). Acabei por deixar passar, embora nunca tenha abandonado o desejo, até que, na semana passada, encontrei um produto que afirmava aclarar o cabelo de forma progressiva e natural. Claro que fui logo pesquisar as reviews e sei que no meu cabelo, será um efeito muito menos notório do que seria num cabelo mais claro, mas ainda assim quis experimentar...
 Como sei que vocês gostam destes produtos, decidi fazer uma review para vocês, para poderem ver como ele funciona num cabelo castanho médio. Hoje, venho apenas vos mostrar a minha primeira utilização, mas mais tarde vou lançar a review completa.


 Este produto é da L'Oréal, o casting sunkiss jelly no tom 01, para cabelos castanhos claros (é o mais "escuro" que têm). Para ficarem a conhecer a minha opinião inicial deste produto basta assistirem ao vídeo seguinte:


 O que acharam? Já utilizaram este produto?

Beijinhos,
Joana R.

8 comments:

  1. vou ja la ver! andei curiosa com esse produto !

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha agora na 4ª utilização já se nota qualquer coisa! Mas quero ver se aproveito nos dias em que vou andar ao sol :D

      Beijocas

      Delete
  2. Eu comprei na altura que saiu e gostei! Fiquei com um tom castanho ligeiramente mais claro :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ReplyDelete
    Replies
    1. Até agora, na 4ª utilização, ainda está castanho, mas já tem uns reflexos :D

      Beijocas

      Delete
  3. Nunca usei mas parece ser mesmo bom
    teu cabelo esta lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Não conheço o produto embora já tenha reparado várias vezes nele nas prateleiras das lojas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já tinha reparado, mas não sabia ao certo o que fazia :P

      Beijocas

      Delete