[Vídeo] Arrependi-me de comprar!

Olá pessoal,

 Já à algum tempo que estava para dar início a esta rubrica e hoje é o dia! Ela chama-se Arrependi-me de comprar!


 Acho que pelo título conseguem perceber o tema, mas basicamente, nesta rubrica vou juntar uma panóplia de produtos com os quais não tive uma boa experiência e falar-vos um bocado deles, assim como explicar a razão pela qual não gostei. 
 Para este primeiro segmento falei de um pouco de tudo, desde cuidados de unhas, lábios, corpo e até para rosto... Mas se quiserem saber mais, já sabem, têm de assistir ao vídeo ;)


 O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

 

8 comments:

  1. Adorei o video mas alguns dos produtos nunca usei mas também tem alguns que compro e comigo não fazem nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Também não gosto nada dos Bayby lips.
    Beijinhos ****

    ReplyDelete
  3. Estás tão linda! :D

    Gostei muito! :) Já fiz alguns posts do género no meu blogue - para ser mais rápida, nos produtos acabados do mês, friso logo se algum me desiludiu... ainda não ganhei coragem foi de fazer vídeos :P

    Quanto aos produtos: Deve ser das mudanças de pele, porque também passei a não reagir bem aos produtos da Body Shop...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :D :D

      Faz vídeos, acho que são muito mais interactivos :D
      Pois, fiquei com muita pena porque antes dava-me bastante bem!

      Beijocas
      http://www.dashofwonder.com

      Delete
  4. Olá! Acho que estas rúbricas também são importantes, levam à partilha de opiniões "reais", umas melhores outras piores, mas são uma boa orientação quando queremos escolher um produto. Tenho um baby lips, dou-me bem com ele, e usei um verniz vermelho da rimmel, que, inicialmente não gostava porque não tinha a cor indicada, mas passando uma segunda camada ficava perfeito e durava (parecia gelinho). Os outros produtos nunca usei, mas para mim cremes de rosto são sempre para correr mal, só me dou bem com um único da La Roche-Posay. Beijinhos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que foi bem recebida a rubrica :D

      Também ando La Roche Posay, sempre que tenho a pele mais sensibilizada é cremes dessa marca que utilizo.

      Beijocas

      Delete