[Vídeo] Haul Lidl

Olá pessoal,

 Hoje trago um vídeo de comprinhas, todo ele dedicado ao Lidl. Como sabem, estive presente no evento da marca e tive a oportunidade de conhecer as novidades que estão a entrar agora nas lojas, e também algumas que ainda estão para vir.
 Acabei por ir à loja algumas vezes nesta semana, para ir buscar coisas que já estava a precisar, e algumas que me tinham despertado curiosidade no evento.


 Quem segue o nosso Instagram é capaz de já ter visto alguns destes artigos, mas para quem estiver curioso, basta assistir ao vídeo seguinte. 


 O que acharam? Também já se renderam aos produtos Cien e às gamas de vestuário do Lidl?

Beijinhos,
Joana R.

8 comments:

  1. Acho que o lidl tem evoluído bastante nos seus produtos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  2. Eu já me rendi completamente aos produtos da cien! O desmaquilhante de olhos tornou-se um essencial para mim <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também para mim! Esse e o leite! Mas cada vez tenho experimentado mais, porque me tenho dado super bem com eles.

      Beijocas

      Delete
  3. Ai amei o casaco mesmo lindo
    mas que boas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou fã incondicional dele ahahah

      Beijocas

      Delete
  4. Adoro os produtos da marca Cien, sao muito bons! E por acaso uso alguns desses que mostraste!

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou a adoro os produtos :D São muito bons mesmo!

      Beijocas

      Delete