Solares 2016

Olá pessoal,

 Com este tempo maravilhoso dá mesmo vontade de ir para a praia, não é verdade? Admito que este ano aproveitei à grande e ainda vou continuar a aproveitar, enquanto for possível... Mas escusado será dizer, que este tipo de exposição solar implica um cuidado mais especifico com a pele. E hoje, venho vos mostrar as minhas escolhas deste ano e falo também um pouco da minha experiência com cada um destes artigos.


 Vou apresentar os produtos que utilizo para a protecção solar e também dois artigos que utilizo sempre que volto da praia. Se quiserem conhecê-los basta assistirem ao vídeo :)


 Já conheciam algum? Quais foram as vossas escolhas para este ano?

Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. Os produtos da Corine de Farme viraram um must have pra mim Ehehe
    Beijinhos meninas 😘

    ReplyDelete
  2. adorei e ja te sigo no youtube tb :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Estou com os de óleo de Monoi debaixo de olho... mas não encontrei o após-sol :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. :/ Na minha zona tinha as duas versões, mas já se sabe que o stock é um pouco irregular entre lojas.

      Beijocas

      Delete