Sim! Eu inscrevi-me no ginásio!

Olá pessoal,

 Sim, é verdade... Eu Joana, que sempre disse que não corria nem para apanhar o autocarro (se bem que continuo a não correr ahahahah), inscrevi-me no ginásio.

 Não foi nada planeado. Eu andava à procura de um sítio com piscina, porque sabia que disso ia sempre usufruir, e depois iria tentar começar a fazer outras aulas desportivas. Mas os preços são exorbitantes, e mesmo agora que já vou regularmente, não faria sentido gastar tanto num ginásio só por ter piscina (é um diferença de 40€ mês!). Então, em Outubro, encontrei uma boa promoção no Fitness Hut e como a fidelidade era só de um mês, arrisquei... E fiquei!



 Nestes meses todos tenho apenas ido a aulas de Body Balance, que adoro! São super relaxantes e ajudam a ganhar flexibilidade e força. E agora o plano é ir explorando novas aulas e tentar ir entre 2 a 3 vezes por semana.
 As primeiras semanas foram difíceis, já não fazia qualquer tipo de exercício à imenso tempo e flexibilidade, nem sequer sei por onde começar, era um zero à esquerda! Tenho noção que já evoluí bastante e o que me faz voltar é o relaxamento a nível mental. É um pequeno espaço de tempo em que não penso em nada do que se passa cá fora, apenas no que estou a fazer naquele momento e não vos consigo descrever o quão leve me sinto cada vez que saio do ginásio. É sem dúvida algo a continuar.
 Agora que já estou bem integrada nas aulas de BB, estou a pensar começar a ir ao BodyPump... Alguém aqui já experimentou? O que acham?

 Esta publicação acaba por ser uma pequena intro, pois estou a pensar começar a abordar um pouco mais este tema aqui no blog... Gostavam disso?

Beijinhos,
Joana R.

No comments:

Post a Comment