Brilhante ou matte? Tu decides!

Olá pessoal,

 Cada um de nós é diferente, uns gostam de gloss, outros de batons... Uns gostam de metálicos, outros de efeito matte... E há quem nem goste de maquilhagem no geral. Mas o importante é estarmos felizes e sermos fieis a nós próprios, deixando assim a nossa marca!



 Esta é a minha interpretação acerca da gama Mark da Avon, que à poucos meses lançou uma gama de 20 batons, que me deixou super curiosa. Para quem não sabe, eu adoro os batons líquidos de acabamento matte, já experimentei de diversas marcas e em 90% das minhas maquilhagens, é o que eu utilizo. Então claro que este lançamento me deixou em pulgas! Andei a adiar a compra, porque já tinha muitos batons (aquela fase de "pré-culpa" que desaparece muito facilmente), mas fui apanhada de surpresa ao receber uma caixa enorme da Avon em casa, onde vinha a colecção completa! Claro que fiquei super contente e desde então tenho vindo a utilizar regularmente, para vos poder dar a minha opinião.

 Esta gama é composta por 10 cores com acabamento gloss e outras 10 com acabamento matte. Têm todas as cores que possam imaginar, desde nudes a vermelhos bordô. 
 Admito que ainda não utilizei as cores todas, até porque algumas delas não me favorecem. Mas já utilizei cores suficientes para perceber que a fórmula difere um pouco entre eles. Todos eles são pigmentados e com acabamento correspondente ao descrito na embalagem, mas, alguns dos matte transferem.
 São todos de longa duração, embora não resistam a refeições. A textura em mousse faz com que sejam super fáceis de aplicar e confortáveis de usar, evitando aquele efeito acumulado e seco nas gretas.
 Em relação aos de efeito gloss, são extremamente opacos e brilhantes, mas têm o senão de todo o fio de cabelo que lá passe se colar.
 Deixo-vos algumas fotografias com demonstrações de todos e outras com alguns aplicados nos lábios.





 O p.v.p é de 14€, no entanto, este valor varia de catálogo para catálogo.
 Agora, vai variar de acordo com o gosto de cada um, mas para quem gosta da tendência de batons líquidos matte, recomendo estes sem qualquer dúvida.


Beijinhos,
Joana R.

2 comments: