Cinemas às Sextas - Maze Runner: A Cura Mortal

Olá pessoal,

 Ora sejam bem-vindos a mais um "cinema às sextas". Esta semana venho falar-vos de um filme que está no top 3 mais vistos em Portugal, neste momento, que é o Maze Runner 3 A Cura Mortal.

maze runner

 É sem dúvida um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, para quem já conhece a saga, os filmes estão repletos de acção e têm sempre um final aberto, que não só nos deixa à pontinha do sofá, como com vontade de continuar a ver. Acaba por ser uma sensação agri-doce porque, por um lado, o filme é super envolvente, mas por outro deixam-me chateada pelo momento em que terminam... Mas faz parte, é uma saga inspirada numa colecção de seis livros e não me impressiona que os livros terminei da mesma forma, criando expectativas altas em ler o seguinte.
 Agora, sou muito sincera, o primeiro foi bom, o segundo espectacular, mas este ficou um pouco aquém das expectativas... Embora tenha imensa acção e realmente terminem a história, ficaram algumas coisas por explicar e acabou por ser um filme muito longo e com pouco conteúdo. São quase 2h30 repletas de palha, porque para estes 142 minutos, não houve assim grandes desenvolvimentos.
 Ainda assim, não desgostei, está com bons efeitos e bastante acção, só tenho mesmo pena da falta de conteúdo face ao tempo disponível.



 No ImDb está avaliado em 7,0/10 ⭐ Eu dou-lhe 6,5 visto que ficou muito por contar e o tempo de filme não foi bem aproveitado.

 Quem já viu? O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

3 comments:

  1. Estou curiosa por ver este filme, adorei os primeiros!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/gamiss-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
  2. Ainda não vi estes filmes, mas tenho curiosidade, sobretudo devido ao actor Dylan que gosto imenso! :p
    Tenho que ver, mas começar pelo primeiro (claro! eheh )
    Beijinho
    Blog - Maria Rita
    > Follow my Instagram

    ReplyDelete
  3. opa tou tao ansiosa pra ver mas se tiver +- fiel ao livro vai ser uma desilusao pq achei o mesmo do livro.. tanta coisa pra "nada.."
    adorei os dois primeiros, tanto lviro como filme.mas tenho q ver na mesma!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete