O amor de tia é especial.

Olá pessoal,

 Hoje quero partilhar com vocês algo que mudou a minha vida. Foi mais ou menos nesta altura, que à 3 anos recebi a grande notícia. Lembro-me como se fosse ontem... As conversas com as minhas melhores amigas, em como só faltava eu ser tia e pouco tempo depois, descobri que também ia ser. Um dia, a Catarina e o meu cunhado vieram cá jantar, e ela estava stressadissima por eu ainda ter amigas cá em casa e não ir para a mesa... E do nada, lançam a boa nova... Ficaram todos perplexos e demorou-me imenso a cair a ficha, tanto que a primeira coisa que disse foi "e esta é a parte em que dizem que estão a gozar". Mas não, era bem verdade, em Agosto íamos ter um novo membro.



 E assim foi, acompanhei de perto toda a gravidez e todo este tempo só conseguia entrar nas lojas de roupinhas com um sorriso rasgado (Afinal ser tia consegue ser bastante dispendioso!).
 E dia 24 de Agosto de 2015, nasceu o Alexandre. Estava prestes a entrar numa aula de código quando soube, e só pensava em sair dali! Nunca duas horas passaram tão devagar., pois só conseguia pensar que ia conhecer o meu sobrinho nesse dia!



 Dias tornaram-se em semanas, semanas em meses e já se passaram quase três anos. Sou uma sortuda por ter oportunidade de estar presente no seu crescimento e por ter alguma responsabilidade na educação dele (pelo menos, gosto de pensar que tenho um papel importante 😛).
 Mas não sou só eu que sirvo de exemplo para ele, pois foi com ele que aprendi coisas que mais tarde me serão muito úteis. Pensem assim, os nossos sobrinhos também servem de treino para quando formos mães ahahahah E com o Alexandre aprendi a trocar fraldas, mil e uma canções de embalar, todas as personagens da patrulha pata e todas as letras da Xana toc toc (claro que aprendi muito mais do que isto). E por muito mais que me passe com ele por estar a fazer trafulhices, ou que tenha de passar horas a fio a ver desenhos animados em loop, nunca vou deixar de querer estar com este pimpolho.




  Não vos consigo descrever o que sinto por este miúdo! Ele tem e sempre terá um lugarzinho muito importante no meu coração. Obrigada Catarina por fazeres um puto lindo :D

 O amor de tia é puro e indescritível, não concordam?

Beijinhos,
Joana R.

1 comment:

  1. Oh que fofo, adorei saber um pouco mais da tua história de tia

    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto & Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete