Cinema às Sextas- Covil de Ladrões

Olá pessoal,

 Hoje com mais um segmento de "cinema às Sextas", tenho outra crítica positiva.
 Tenho quase 100% de certeza que este foi o primeiro filme que fui ver ao cinema sem ter visto o trailer antes. Foi uma sensação estranha, não fazia a mínima ideia do que esperar, só podia criar expectativas através do nome ou do elenco.
 Embora este seja mais um filme de polícias e ladrões, conseguiram manter um enredo cativante. Continua a seguir a história que seria de esperar, um grupo que está a tentar assaltar bancos e outro que está a tentar apanhá-lo, mas, consegue surpreender-nos, pois estão constantemente a serem acrescentadas novas peças no puzzle e há algumas revira-voltas (daquelas que vos fazem pensar "como é que eu não pensei nisto?"). O elenco não desilude, adorei a prestação de todos, e no fundo, é daqueles filmes sem momentos mortos e que nos deixam na beira da cadeira à espera de ver o que vai acontecer.


Resultado de imagem para covil de ladrões

 Claro que este não é o melhor filme da história, se forem vê-lo com essa expectativa vão sair desiludidos, mas é um bom filme de acção e policial.
 Se não tiverem oportunidade de o ver nas salas de cinema, é sem dúvida uma excelente opção para verem num final de tarde enroscados no sofá.
 No ImDb está avaliado em 7,1/10 ⭐ e eu concordo.

 Já viram? Concordam comigo?

Beijinhos,
Joana R.

No comments:

Post a Comment