[Vídeo] Open box: Parceria Oriflame #3 + Tutorial

Olá meninas!

Chegou finalmente o dia de publicar mais um vídeo! Pois é, fiquei muito tempo desaparecida do Youtube, mas a verdade é que as obras cá em casa e os problemas com o meu editor não ajudaram em nada :S Mas felizmente já arranjei um editor novo e agora é só voltar à carga. O vídeo de hoje é acerca da Oriflame, pois a Flor enviou-me carinhosamente um produto para testar à umas semanas...


O produto que recebi foi um trio de sombras da linha Preppy Chic chamado Purple. Como o nome indica é constuituído por tons de roxo e um tom branquinho para balançar. Como quis demonstrar a qualidade do produto, optei por fazer um mini tutorial e o resultado foi o seguinte.
Não me vou prolongar acerca da minha opinião acerca do produto, pois falo disso no vídeo, mas se quiserem ver como fiz esta maquilhagem e outras informações, assistam ao seguinte vídeo:


Como sabem, por serem minhas seguidoras têm benefícios extras ao se tornarem revendedoras da Oriflame, condições estas que explico no vídeo e aqui. Se quiserem se tornar revendedoras tenham em conta que até dia 5 de Novembro as inscrições são gratuítas, basta pedirem o vosso catálogo aqui!

Para mais informações podem falar comigo ou directamente com a Flor.
O que acharam meninas? Gostaram do tutorial?

Beijinhos,

1 comment:

  1. Oi,conheci seu blog agora e tou amando , como vc fez pra fazer parceria com a flro ? bjsss

    ReplyDelete