Vestida para Impressionar 07/10/2014

Olá meninas!



Ontem estive presente num evento do O Boticário num dos jardins mais bonitos de Lisboa, a Estufa Fria. Não sei se conhecem, mas como o nome indica é uma estufa, localizada no Parque Eduardo VII em Lisboa. Um espaço com estufa fria, quente e doce recheado de plantas tropicais. E não é só um espaço recheado de conhecimento e aproximação à natureza, também é um excelente local para fotografias, pelo que aproveitei para fazer um "look do dia".

O encontro não tinha dress code, pelo que concluí ser casual, mas a verdade é que havia um bocadinho de tudo. Pessoalmente, como ainda tinha de caminhar, tive de optar por sapatos confortáveis, o que na minha opinião tornou o look muito mais casual, pois uns saltos fariam toda a diferença. Passo a mostrar-vos o look com mais detalhe...

Este tempo de chuva restringiu-me ao uso de calças, pelo que complementei com uma camisa mais elaborada e um casaco a imitar pele. Levei também alguns acessórios, mas acho que ainda assim ficou muito casual, principalmente por ter escolhido os all star como calçado, mas para mim esse é o calçado mais confortável e não consigo evitar de os usar nestes casos. Para tornar o look mais arrojado, sugeria uns saltos ou até uns botins que eram a minha escolha inicial (até perder a minha boleia :P).

Aqui têm a lista das peças utilizadas e das respectivas lojas de origem:
- Casaco: Primark;
- Camisa: Primark;
- Calças: Pimkie;
- Calçado: Primark;
- Mala: Primark;
- Relógio: Parfois;
- Colar: Claire's;
- Verniz: O Boticário no tom Lilás Sixties.

E foi este o look de ontem, espero que tenham gostado!
O que acharam? Usariam?

Beijinhos,

7 comments:

  1. gosto mt do colarzinho! e um detalhe de grande mimo! http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um colar com muito significado para mim e que se conjuga muito bem com qualquer outfit :)

      Beijinhos

      Delete
  2. Simples mas muito bonito o look.
    Gostei muito da mala :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) A mala é super espaçosa, ideal para quando ando com a máquina atrás :P

      Beijinhos

      Delete
  3. mt gira, adoro a camisa :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete