Swatch: Catrice Glamour Doll Curl & Volume Mascara

Olá meninas!

A escolha de uma máscara para as pestanas é muito pessoal. Alongadas, curvadas ou volumosas são as opções, e cada pessoa tem uma preferência. Eu gosto delas com um pouco de tudo, mas não gosto de ter de aplicar camadas e camadas para obter esse resultado, pois dá um aspecto muito falso. Hoje vou mostrar-vos uma mascara que tem resultado muito bem comigo, a Glamour Doll Curl & Volume da Catrice.


Apesar de preferir escovas de silicone, esta não me deixou desiludida, muito pelo contrário. Tem uma escova densa, de cerdas normais e com uma ligeira curvatura. No início era demasiado húmida, e não obtinha grandes resultados com ela, mas depois de secar um pouco, tornou-se muito fácil de trabalhar. Infelizmente não é à prova de água e acaba por perder a intensidade ao fim de algumas horas, no entanto, não esborrata e se por acaso mexerem no olhos com ela aplicada não há grande problema.


Para verem como ela fica nos meus olhos vou vos mostrar algumas fotografias. Começo por duas em que não estou a usar máscara nenhuma:

 E agora têm aqui alguns exemplos onde utilizei esta máscara:

Como podem ver faz alguma diferença, pelo menos com ela consigo obter o resultado que eu gosto. Para ajudar à festa, ela é super acessível e apesar de não saber o valor certo, tenho a certeza que custa menos de 5€. Não é a minha favorita de todos os tempos, mas recomendo-a sem dúvidas!

Qual o tipo de máscaras de que gostam? Qual a vossa favorita?

Beijinhos,

4 comments:

  1. Eu ainda ando à procura da máscara ideal... As minhas pestanas têm a irritante e desconfortavel tendência de se espetarem para dentro e nenhum enrolador ou máscara, ate hoje, conseguiram resolver o problema!
    Essa parece-me dar um efeito natural muito giro :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também me acontece o mesmo, num olho só :S Mas eu não uso enrolador :S
      Recomendo-te que procures sempre à prova de água.

      Beijinhos

      Delete
  2. Ainda não experimentei, mas a de embalagem azul também me deixa muito curiosa.

    Beijinhos

    ReplyDelete