M.A.C ROCKY HORROR SHOW COLLECTION

Hello,

Muitos de vós não deverão conhecer o Rocky Horror Picture Show, uma comédia musical de horror de 1975, onde nomes como Tim Curry e Susan Sarandon contracenaram. Ou se calhar até ficaram a conhecer através do The Rocky Horror Glee Show em 2010 (série 2, episódio 5), onde o elenco do Glee recreou as principais cenas do filme original, e muito bem na minha opinião. Se não viram, vejam! É uma loucura musical terrivelmente deliciosa, desde a euforia das personagens, das coreografias energéticas acompanhadas de músicas hilariantes, passando por uma caracterização extravagante, em que o vermelho domina.



Este Outuno, a M.A.C decidiu lançar uma coleção baseada no filme original e OMG! Fiquei boquiaberta... achei a linha linda, mas os batons... estou fascinada! Ora Vejam:









Embora esteja à venda desde o início de Outubro, não sei se já existe em Portugal... já alguma de vocês a viu?

Kiss kiss






7 comments:

  1. Por acaso, não achei a coleção assim nada de especial! Gostei de um batom ou outro, mas no geral não me chamou muito à atenção.
    Gostei do blog :)
    xoxo

    Blog | Facebook | GIVEAWAY |

    ReplyDelete
  2. Pelas cores que apresentas, tem muito haver comigo. Tenho que dar uma saltada na M.A.C! :D

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ReplyDelete
  3. As embalagens são tão giras!

    ReplyDelete
  4. Adoro as cores e as embalagens são um máximo :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Postagem maravilhosa linda cores de batom arrasou.
    Curta e siga o meu canal,
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ReplyDelete
  6. gosto das embalagens mas acho que se tivesse oportunidade nao comprava nada
    bjinhu*

    ReplyDelete