Top 5- Acessórios Outono/ Inverno

Olá meninas!

Hoje terminamos a rubrica Top 5, foi super divertido escrevê-la, deu-me a oportunidade de brincar um pouco com a camera e tudo. Vamos terminar com um tema diferente dos anteriores, relacionado com moda que é... Acessórios!
Portanto, o que eu fiz foi seleccionar cinco peças de acessórios que adoro utilizar nesta estação e falar-vos um pouco delas. Obviamente que não é uma review, pois não faz muito sentido, mas sim partilhar um pedacinho dos meus favoritos com vocês!
 
O primeiro selecionado é uma das minhas recentes aquisições, um anel da Claire's, que foi um achado! Normalmente não sou louca por peças douradas, mas achei o constraste entre o dourado e a pedra super interessante. A pedra em sim é marmorizada com tons de ambar e castanho, tons que me fazem lembrar imenso o Outono.

A segunda peça é um "must have" para mim, pois estou constantemente a utilizá-la, é um par de brincos a imitar pérolas. Hoje em dia é raro andar sem brincos, pois quando não me apetece nada de elaborado tenho tendência a usá-las para dar um pequeno toque de elegância. Estas são de um kit super económico da Avon.




Se há peças que não existem em abundância no meu porta bijutarias são relógios, tenho apenas dois e uso-os constantemente. Como disse, não sou grande fã de dourados berrantes, mas achei este relógio super clássico e faz totalmente a diferença num look (para além de dar jeito para me manter a par das horas ahahah). Este é da Parfois.


Em penúltimo escolhi uma peça que cativa imenso o olhar. É um colar da Stradivarius em formato de trança, mas com uma data de acessórios no meio, como correntes, círculos de metal, missangas, etc... Gostei muito do seu aspecto e adoro combiná-lo com camisolas simples!

Vou finalizar com a peça que me é mais essencial nesta época... golas! Quer de malha, de tecido, com padrões ou sem padrões, eu adoro-as, pois aconchegam-me enquanto tornam o look mais engraçado. A que escolhi é da Primark e é super acessível, já a tenho em três cores e este ano de certeza que vou adquirir mais umas, pois utilizo-as constantemente.

Foi um top 5 um pouco diferente, não concordam?
Gostaram de alguma peça? Para descobrirem as escolhas da Cláudia cliquem aqui!

Beijinhos,

2 comments: