Mini Haul- In Beauty 2014

Olá meninas!

Como sabem a In Beauty decorreu no fim-de-semana passado, nos dias 11,12 e 13. Caso queriam saber como foi estejam atentas ao blog, mas hoje venho apenas vos mostrar as minhas comprinhas. Eu fui apenas no dia 11 e digo-vos que as comprinhas foram pequenas, não que tivesse ido com intenção de gastar rios de dinheiro, mas não encontrei o que estava à espera de encontrar.

Sem mais demoras, aqui está o rescaldo da In Beauty:

Diamantino Viegas e Banho de brilho foram as minhas paragens e digo-vos que os preços eram muito convidativos.

Na Diamantino Viegas adquiri este produto da marca Origem. Não conhecia esta marca, mas uma amiga disse que era boa e como o preço era convidativo decidi experimentar. O que escolhi foi uma máscara de 1kg de manteiga de karité e de óleo de abacate para a restauração dos cabelos secos. Um ponto que me ajudou a escolhe-la foi o facto de ter queratina vegetal, um componente que quero incorporar na minha rotina para ajudar o meu cabelo nesta fase. O mais fascinante de tudo é o preço, que foi 3,95€ por um quilograma de produto! É verdade que torci o nariz, mas ainda bem que acabei por trazer porque estou a gostar imenso.

Na expocosmética recebi uma amostra do Unique One, que utilizei este verão durante as férias, e apesar de ter gostado, vi que o produto chegava aos 20€ e acabei por não adquiri-lo. Na loja Banho de Brilho encontrei-o por 9,99€ e nem pensei duas vezes, achei um óptimo negócio e estou ansiosa por o pôr em uso.

Em algumas lojas recebi umas amostras, nomeadamente um gel de duche e dois cremes de mãos de limão da Kamill, e umas amostras de máscaras e leave-in da Daltro Cosméticos. 

Por fim, a Kimmidoll deu um porta chaves às bloggers presentes no evento, e eu recebi a Tomoka que significa "verdadeiro amigo". Acho o conceito da loja super diferente e interessante, uma ideia original para presentear um amigo ou  até um familiar :)

E foram estas as comprinhas, também foram à In Beauty? O que acharam?

Beijinhos,


3 comments: