Top 5- Produtos Corporais de Outono/ Inverno

 Olá meninas!

Com este tempo chuvoso uma pessoa só pensa em chegar a casa e tomar um banho, mas quando é um banho repleto de produtos com aromas quentes ainda sabe melhor! Hoje, eu e a Cláudia vamos vos mostrar o nosso top 5 de produtos corporais para esta estação.

Aviso-vos já que, como terminei alguns produtos recentemente e como houve uma mudança repentina no tempo, tenho dois produtos que acabei de abrir e utilizei muito pouco, pelo que não poderei aprofundar a minha opinião sobre eles.

Começando pelo banho, tenho adorado a tendência das espumas de banho! Estão a começar a aparecer muitas versões no mercado e esta é a minha favorita, que não é recente mas a sua qualidade é excelente. Estou a falar das espumas da Rituals... e o aroma que estou a utilizar é de laranja doce e madeira de cedro. Tem um aroma quente e acolhedor e uma textura que começa em gel e termina em espuma, o que faz render imenso produto quando aliado ao "puff" de banho. O aroma não agarra à pele mas no momento em que é aplicado sente-se intensamente.

Uma vez por semana acrescento mais um passo ao banho, o esfoliante. Este não posso falar muito pois só utilizei uma vez, mas o outro que tinha em uso já está no fim e é um aroma de primavera/verão, pelo que não se justificava eu mostrá-lo. Confesso que inicialmente o aroma não me agradou de todo, mas já era fã dos esfoliantes de açúcar e disseram-me que o aroma na pele não era tão intenso. A verdade é que o aroma fica muito mais suave, faz-me lembrar caramelo. O produto em questão é o Esfoliante de açúcar de Baobá e Tamanu do O Boticário. Como já referi ainda só utilizei uma vez, pelo que não vou aprofundar a minha opinião, no entanto, se for como o outro esfoliante de açúcar de Pitaya, com certeza que o vou adorar.

Como já devem ter reparado gosto de utilizar produtos de linhas e aromas diferentes, e o creme de corpo não é excepção pelo que o seu aroma é diferente dos anteriores, apesar de todos eles serem quentes e acolhedores. Neste caso é um produto que já conhecia de amostras, mas que não utilizei tempo suficiente para ter uma opinião concreta.  É o Honey Touch da Rituals... com aroma de rosas indianas e mel dos himalaias. Tem uma textura bem espessa e um aroma doce e feminino que eu adoro.

Como os produtos anteriores não têm aromas que durem muitas horas na pele acabo por utilizar um perfume antes de sair de casa, e neste caso é um dos meus favoritos de todos os tempos, o Vampire's Love da Essence. Tem um aroma acolhedor, doce e com um toque de sensualidade, pertencendo à família olfactiva oriental amadeirada. Infelizmente, pertencia a uma edição limitada que já saiu à algum tempo o que o torna difícil de encontrar à venda.

E como as mãos também merecem atenção, principalmente no tempo mais frio, vou terminar com um creme de mãos e unhas. Este é da Vasenol e acho que nunca falei dele aqui no blog, mas tem sido um dos meus favoritos! A verdade é que sou preguiçosa em termos de cremes para as mãos, mas tenho tantos que decidi dedicar-me a dar-lhes uso, e este é definitivamente o melhor que já experimentei. Absorve super rápido, deixa as mãos muito macias e o seu aroma mantém-se por muito tempo.

E foi este o meu top 5 de hoje! Se quiserem ver o top 5 da Cláudia cliquem aqui!

Quais os vossos produtos corporais favoritos?

Beijinhos,

6 comments:

  1. Esse perfume da essence deve ter um cheiro maravilhoso
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu adoro os esfoliantes da Nativa Spa do Boticário. São óptimos! :)

    ReplyDelete
  3. É só a mim que esse esfoliante dá vontade de o comer!?

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Os produtos da Vasenol são muitos bons! Os outros nunca experimentei.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ReplyDelete
  5. o exfoliante eu tenho e o de pitaya e adoro! da rituals nunca experimentei nada
    bjinhu*

    ReplyDelete