Top 5- Batons Outono/ Inverno

Olá meninas!

Tanto eu como a Cláudia estamos a fazer o desafio de uma publicação por dia, no entanto, temos um desafio extra! Falar de cinco produtos favoritos de uma categoria para o Outono/Inverno. Os temas já foram seleccionados e serão dois por semana. E o tema de hoje é... Batons! Preparadas?

Só um pequeno aviso, para não estranharem, a pessoa que está nas fotografias não sou eu, mas sim uma amiga minha (tive de me baldar por ter os lábios demasiado feridos).



O tom mais claro de hoje é o 399 da Kiko, um tom nude a fugir para o rosa. É super cremoso, fácil de aplicar e não acumula, no entanto, a sua duração não é das melhores. É um bom batom para os lábios mais secos, visto que é super cremoso e não destaca as "imperfeições".


Um dos meus favoritos para todas as estações é o 253 da linha Intense cor intensa do O Boticário. Este já é um tom rosa intenso, com leves partículas azuis que tornam o tom mais arroxeado, de acordo com a iluminação. Estas partículas também ajudam a dar uma aparência de dentes mais brancos, o que é sempre bom não é verdade? É novamente um produto cremoso, fácil de aplicar e pigmentado, mas com maior durabilidade. Com o uso perde o brilho mas mantém o tom rosado.


Como o Outono grita por tons quentes e intensos, não podiam faltar os tons cereja ou "vinho tinto". O primeiro a referir é o Just Bitten Kissable balm stain da Revlon no tom Crush. Com aroma a menta, este produto é muito hidratante, e, apesar de permitir construir a intensidade do tom, é um pouco difícil de trabalhar e de conseguir um tom uniforme. Apesar disso, não deixa de ser um bom produto, pois com uma leve camada já consigo uma cor uniforme, que tinge os lábios e ainda os hidrata.


Outro tom que aprecio muito é o Precious Berry da Linha Make B. do O Boticário. Um batom de textura cremosa, bem pigmentado e fácil de aplicar, é um tom cereja escuro e fechado. Para quem quer um tom muito intenso, mas não tem coragem de usar um vermelho aberto, esta é uma boa opção. Não seca os lábios e dura algum tempo, mas não aguenta uma refeição devido à sua cremosidade.


Por último, mas não menos importante, o Cranberry da Sleek, o tom mais escuro que tenho. Como podem ver na imagem, este produto é um pouco difícil de aplicar e apesar de pessoalmente não se notar, a máquina captou o desequilíbrio de tons nos lábios - aconselho-vos a aplicar com um pincel (que não altura não o fiz). Contudo, é super pigmentado, matte e duradouro. Com este batom é necessário algum cuidado devido à sua textura seca, que lhe dá mais durabilidade mas pode destacar as imperfeições dos lábios.

E são estas as minhas sugestões. São batons que certamente irei usar na próxima estação. O que acharam das minhas escolhas?
Se quiserem ver as escolhas da Cláudia, cliquem aqui!


Beijinhos,

6 comments:

  1. Adorei o primeiro. Sem dúvida, o meu preferido :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nem sei escolher o meu preferido, mas o primeiro é realmente o mais fácil de usar :)

      Beijinhos

      Delete
  2. ai o da revlon e o precious berry do boticario sao lindos =D
    bjinhu*

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo! Adoro os tons deles, ando viciada :P

      Beijocas

      Delete
  3. Todos eles são lindos e perfeitos para a estação :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que concordas com as minhas escolhas hihi

      Beijinhos

      Delete