A página Dress to Impress está de volta!

Olá meninas!

Como esta semana voltámos ao Verão, admito que não tive tanto tempo para preparar material para o blog, mas ainda assim este desafio está a decorrer lindamente! Apesar da minha "preguiça" esta semana, tenho uma pequena novidade para vocês e acho que hoje é o melhor dia para vos contar.

A página do Facebook do Dress to Impress voltou!  

Algumas de vocês são capazes de saber que a página já existe à algum tempo, mas desde Junho que não publico nada, devido à falta de feedback. Só que eu tenho noção de que não tinha feedback por não me dedicar à página, e a verdade é que é uma óptima maneira de comunicar com vocês e divulgar o blog. Imaginem, certas coisas como promoções e achados, que penso não serem suficientes para uma publicação no blog, posso simplesmente partilhar com vocês no facebook. Foram estas as razões que me fizeram voltar à carga e vamos ver se desta vez consigo dar-lhe a atenção que merece :)

Convido-vos a visitarem e a gostarem da página.

O que acharam da novidade? :D

Beijinhos,


No comments:

Post a Comment