Review: 24HR Color Tattoo da Maybelline- On and on Bronze

Olá meninas!

Produtos práticos são indispensáveis no nosso dia-a-dia, e basta um para fazer a diferença. Hoje, trago-vos uma review de um dos produtos mais práticos para mim, as sombras em creme, nomeadamente a 24HR Color Tattoo da Maybelline no tom On and on bronze.

O que a marca diz: "Tecnologia Ink cria a nossa mais intensa e duradoura sombra de 24 horas de uso. Fórmula cremosa que desliza sem acumular e mantém a cor vibrante. Testada oftalmologicamente, segura para olhos sensíveis e utilizadores de lentes de contacto"


A minha opinião: Nunca usei uma maquilhagem durante 24 horas, mas já usei durante umas 12 horas, portanto a minha opinião é nessas circunstâncias. 
O produto é muito cremoso, muito facilmente se aquece e retira da embalagem, sendo que podem utilizar os dedos ou um píncel. Apesar de não ser o mais higiénico, a aplicação com os dedos facilita muito o processo de retirar produto e aplicar na pele. A pigmentação é excelente! Podem construir de uma cobertura baixa a alta, no entanto em qualquer uma delas visualizam-se muitas partículas de shimmer. Devido à sua cremosidade e pigmentação, torna-se um produto muito fácil de aplicar e espalhar, e depois de seco serve de uma óptima base para sombras compactas. Em termos de duração, com primer não tem problemas nenhuns, já sem primer não dura as 12 horas, pois ao fim de algumas acumula um pouco (mas tenham em conta que tenho pálpebras oleosas).
É um produto muito prático, quer para usar sozinho, como acompanhado de sombras compactas ou cremosas. Podem ver aqui e aqui uns looks que fiz com esta sombra.


Quantidade: 4 gramas.

Validade: 24 meses.

Preço: Ronda os 8,99€. 

Local de compra: Supermercados e Hipermercados.


Prós:
- Boa pigmentação;
- Textura cremosa;
- Boa base para sombras compactas;
- Fácil de aplicar e de trabalhar a sua intensidade;
- Fácil de aplicar com os dedos;
- Boa selecção de cores.

Contras:
- Pouca selecção de tons matte;
- Não dura muitas horas, pelo que aconselho o uso de primer;
- Independentemente da intensidade da cor, o shimmer mantém-se intenso. 

Recomendo? Sem dúvida, é definitivamente um produto que desejo experimentar mais tons, pois tem uma excelente relação qualidade/preço e é super prático e fácil de utilizar.

E esta é a minha opinião acerca deste produto. Já experimentaram? Se sim, concordam comigo?


Beijinhos,


8 comments:

  1. Eu tenho uma deste estilo mas da essence e não gostei lá muito :/

    Women's Stuff

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também tenho algumas da essence, são muito mais secas mas dão para desenrascar!

      Beijinhos :D

      Delete
  2. Eu tenho uma e adoro mas a tua cor ainda e mais linda
    beijinhos
    e bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Parece um excelente produto !
    Beijinhos,
    Sofia

    ReplyDelete
  4. Gostei do POST!!

    visita o meu blog , já estou a seguir o teu!
    nadiarakel.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Gosto imenso destes teus posts sobre maquilhagem. Adorava ter um bocadinho mais de jeito neste campo! Eheheh

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, ainda bem que são do teu agrado!

      Beijinhos e igualmente!

      Delete