Swatch: MAC Eyeshadow Parfait Amour

Olá meninas!

Hoje voltamos às sombras, visto que foi muito difícil de escolher apenas cinco tons na publicação de ontem. Portanto, hoje venho vos dar as minhas primeiras impressões acerca de uma sombra que tenho à relativamente pouco tempo, mas que é ideal para esta estação.


A sombra é da MAC no tom Parfait Amour, carinhosamente oferecida pela minha irmã :) Pertence à linha de sombras individuais que já vem pronta para ser colocada numa paleta magnética.
A verdade é que nunca tinha ouvido falar desta sombra e achei-a bonita de mais para não a mostrar! Só vejo falarem sempre dos mesmo tons de sombras da MAC e achei que fazia bem em ser diferente e mostrar as outras cores que a marca tem para oferecer, até porque no final de contas é das marcas com mais variedade de cores e acabamentos.


Quem me conheçe já sabe que adoro estas cores! É um tom violeta, com um sobre tom azulado e de acabamento frost (com shimmer). Ela é bem pigmentada, permite-me controlar a intensidade e não esfarela. Ainda só a utilizei como delineador, mas vou tentar utilizá-la de outras formas para poder aprofundar a minha opinião.

Infelizmente os preços da MAC não são muito convidativos, principalmente quando comparamos com outras marcas de igual qualidade, mas de valores muito diferentes. Ainda assim é uma sombra diferente, devido ao seu sobre tom e acabamento, e acho que vai combinar muito bem com esta estação mais fria.

O que acham da cor? Gostavam de ver um tutorial com ela?
 
Beijinhos,

3 comments:

  1. Também sou bastante fã de tons assim, faz me sempre lembrar o inverno e o frio!
    Quero make dela para o trabalho :P


    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Não é uma cor que use mas iria gostar de ver um tutorial :)
    Women's Stuff

    ReplyDelete