Swatch: Catrice Absolute Eye Colour- 100 F'rosen Yoghurt

Olá meninas!

Vamos terminar este desafio em grande com um favorito do mês, o que acham? O favorito em questão é um quarteto da Catrice, que tenho utilizado imenso no meu dia-a-dia, pois com ele consigo rapidamente uma maquilhagem com um toque de cor. O quarteto chama-se 100 F'rosen Yoghurt.


Tem tons que acho adequados para qualquer estação, no entanto sinto que combinam melhor com os tempos mais frios, pois tem um tom bem quente e acolhedor. Cheguei até a referi dois deles no meu top 5 de sombras de Outono/Inverno.


No canto superior esquerdo temos um tom toupeira com shimmer que fica muito bem na pálpebra móvel, no canto superior direito temos um rosa pálido semi-matte, no canto inferior esquerdo temos um bege matte e no canto inferior direito um tom beringela matte. As duas cores mais claras são as menos pigmentadas, mas são fáceis de construir a intensidade, pelo que basta trabalhá-las um pouco mais que as outras duas. Todas elas são aveludadas, mas esfarelam um pouco.


Dá para fazerem diversas maquilhagens com elas, se bem que eu tendo sempre para a mesma. No entanto adoro-a e utilizo-a regularmente, é um quarteto super acessível com quatro tons de qualidade, que facilmente são incorporados numa maquilhagem diurna.

Gostavam de ver um tutorial com este quarteto?
E dou por terminado o desafio de uma publicação por dia no mês de Outubro :) Fiquei super feliz por ter conseguido! Agora vou tirar umas mini-férias, pelo que só vos vejo para a próxima semana :P

Beijinhos,

1 comment: