Mini Haul- Claire´s

Olá meninas!

Apesar de não fazer hauls com frequência aqui no blog, achei interessante partilhar com vocês uma promoção que encontrei ontem na Claire's. Ela já está em vigor à algum tempo, mas não tenho a certeza de quando acaba, pelo que se quiserem aproveitar é melhor irem brevemente para ver se a encontram. A promoção em questão é num grupo de produtos pré seleccionados, onde podem escolher cinco e pagam apenas 5€ por todos. Como é óbvio maior parte da selecção não é a mais atractiva, mas também tem artigos muito interessantes e eu acabei por trazer cinco.


O primeiro artigo foi uma prendinha para a mana, que se queixava por não ter nenhuma capa para o Iphone. Havia imensas opções desde as mais vistosas até às mais discretas, ela escolheu esta transparente com três malmequeres de forma a notar-se a cor do telemóvel. O preço original dela era 9,99€.

Trouxemos também este par de brincos que nos fascinou, com um ar super delicado e feminino. O preço original era 4,99€.

Este anel foi amor à primeira vista, é a minha cara e acho que vai conjugar muito bem com peças outonais. É um anel dourado com uma pedra em tons de castanho e âmbar. Custava originalmente 4,99€.

Apesar de não ter grande escolha a nível de maquilhagem, achei uma boa oportunidade para trazer pestanas falsas, pois são artigos que são muito caros para a sua finalidade. São ambas super diferentes e dramáticas e acho que me vou divertir imenso a fazer looks com elas. As primeiras custavam 7,95€ e as outras custavam 6,99€.

Portanto, o preço original destes cinco produtos seria 34,91€ e em saldo seria 14€, no entanto eu paguei apenas 5€ por todos estes produtos, pelo que cada um me custou 1€. Acho que foi um excelente negócio e de certeza que se for a outra loja irei ver se tem mais opção de escolha, pois é uma excelente oportunidade!

O que acharam? Também aproveitaram esta promoção?

Beijinhos,

15 comments:

  1. Adorei a capa para o telemóvel mesmo linda
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. a capa e tao fofa e adoro os brincos!
    bjinhu*

    ReplyDelete
  3. Adorei os brincos, são lindos! E a capa também é bonita :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ReplyDelete
  4. as pestanas estão um máximo :D

    ReplyDelete
  5. Adorei as primeiras pestanas, o anel e os brincos ! Às vezes lá encontramos algumas coisinhas giras, porque a maioria que vemos é porcarias sem interesse :/

    Visita-me: xleclairdelune.blogspot.com :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é realmente uma loja de produtos muito bons ou produtos muito maus x)

      Beijinhos

      Delete
  6. A capa é mesmo querida! E esses pestanoes wow :p

    ReplyDelete
  7. Que belas comprinhas! A capa e super amorosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Aquelas pestanas pareciam girissimas! Faz review depois :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim que ganhar o jeito de as pôr eu faço :)

      Beijinhos

      Delete
  9. Bom saber minha filha adora Claire´s obrigada sucesso gostei do teu blog...

    ReplyDelete
  10. Adoro a capa e o anel :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete