Sugestões Dia do Pai

Hello pessoal,

Este ano o dia do pai veio a dobrar... já que não é só o meu pai mas também o papá do Alexandre que recebe uma prendinha. Geralmente oferecemos pequenas lembranças neste dia, mas dado que é o primeiro dia do pai do Paulo gostaria que escolher assim algo mais marcante. Ideias? Nem por isso... Por isso lá fui eu andar a sondar o que poderia oferecer e juntei algumas ideias para partilhar convosco. 

(cliquem nas imagens para mais informações e preços)

O conjunto t-shirt e body é o máximo, estou seriamente tentada em oferecer isto ao Paulo.

Recomendo 3 artigos para deixar os nossos papás cheirosos e com bom aspecto: o perfume Malbec Noir, a máquina de barbear da Philips e o cheirinho para carro da Rituals.

Para o seu dia-a-dia, com um toque nerd associado: uma caneca do Darth Vader, para não haver dúvidas de quem é o pai, ou um porta-fatos de super herói.

Um artigo que acho que é fenomenal mas que apenas funciona com os smartphone de última geração da Samsung (S6 e Note 4 para cima), a "realidade virtual" apresentada por estes oculus. Foi a última aquisição do Paulo e tem sido o tópico de conversa e brincadeira entre amigos. Se tiverem dificuldade em comprar, dado que neste momento encontram-se mais a acompanhar um smartphone do que em unitário, podem sempre recorrer ao OLX (isto se o pai não for esquisito e não gostar de tecnologia usada.... o cá de casa não é).

Ainda estou a tentar decidir-me pelo que oferecer ao papá cá de casa. Ao meu papá, eu e a Joana já decidimos :)

E vocês o que estão a pensar oferecer?

Kiss kiss,
Catarina R.


3 comments: