[Review] The Body Shop- Frosted Plum Hand Cream

Olá pessoal,

 A minha querida Cláudia do My Fashion Choices deu-me uma prendinha de Natal super fofinha, como sempre. Tenho utilizado tanto os produtos que ela me ofereceu que decidi fazer uma review de um deles, que tem me acompanhado na rotina diária desde que o recebi. Estou a falar do creme para mãos da gama Frosted Plum da The Body Shop.



 O que a marca diz: "Trate as suas mãos com a nossa gama festiva sazonal para banho e corpo. Este creme de mãos, não oleoso, hidrata as mãos deixando-as suaves e perfumadas com uma elegante fragrância frutada-floral. Com extractos de ameixa da Turquia e óleo de soja da Community Fair Trade".

 A minha opinião: Esta não é a minha primeira experiência com os cremes de mãos desta marca, pelo que posso confirmar que eles têm efeitos iguais, se bem que alguns podem ser naturalmente mais hidratantes que outros dependendo dos seu ingredientes base.
 O tamanho desta embalagem é excelente para andar na mala, embora eu prefira mantê-lo ao lado do computador para me lembrar de utilizar. A embalagem é muito prática e fácil de dosear, faz-me lembrar aqueles tubos de tinta, o que é bom pois permite-nos ter noção de quando o produto está realmente a terminar.
 O seu aroma é super agradável, frutado e quente, que se mantém algumas horas. A textura é o que mais gosto nele, pois é super leve, de rápida absorção e basta uma dose do tamanho de um amendoim para cobrir ambas as mãos. Devido à sua textura é lógico que não notam logo uma hidratação estrondosa, sentem apenas as mãos mais macias, mas a longo prazo mantém as mãos sempre hidratadas, deixando de ser necessário mais do que uma aplicação por dia.



 Quantidade: 30ml.

 Validade: 12 meses.

 Preço: 4,50€.

 Local de compra: Lojas The Body Shop.



 Prós:
- Aroma agradável;
- Embalagem prática;
- Excelente relação qualidade-preço;
- Rápida absorção;
- Textura leve mas nutritiva.

 Contras:
- De início não tem uma hidratação prolongada, só a longo prazo.

 Recomendo? Sem dúvida, até agora os meus favoritos são estes e o da Vasenol, pois são super nutritivos, cheirosos e de rápida absorção.

 Já tiveram a oportunidade de experimentar os produtos para mãos desta marca? Qual o vosso creme favorito?

Beijinhos,
Joana R.
 

14 comments:

  1. Heheheh que fixe que gostas-te :)
    Estava com receio do aroma, por sair daquela linha de pêssego que sei que adoras!
    Beijinhos ****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorei mesmo! A linha de pêssego também tem? É que já sabes que sou maluca por esse aroma :P

      Beijinhos

      Delete
  2. Não sou muito adepta dos cremes de mãos, mas tenho a manteiga corporal dessa colecção e adoro .. tem um cheiro tãaaaao bom =)

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu achei o aroma da manteiga já um pouco intenso demais, mas são muito boas as manteigas :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Nunca usei nada da marca mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Adorava experimentar :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Great post dear! I haven't used this product but it seems nice :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  6. Não conhecia este. Normalmente uso um do Boticário que gosto imenso.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Eu também estou a utilizar um creme de mãos da TBS, mas o meu é de rosas! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca experimentei o de rosas, só o de amêndoas e este :D

      Beijinhos

      Delete