Review Nativa Spa Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico Ameixa de O'Boticário

Hello,

Acho que é óbvio o que quanto eu gosto da linha Nativa Spa de Ameixa de O'Boticário. Já cá mora em casa há alguns anos o creme hidratante e mais recentemente o champô (não o condicionador porque estava esgotado e acabei por comprar outro). No Natal recebi como prenda o sabonete esfoliante e fiquei logo apaixonada por aquele aroma maravilhoso. Já tinha experimentado o de Açaí (review aqui) e comprei-o mais que uma vez. Por alguma razão nunca fui para o de Ameixa. Mas ainda bem que mo ofereceram! Aproveito agora para vos falar um pouco dele.
 

O que a marca diz...

"O sabonete cremoso esfoliante corporal é rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de Ameira, fruta nativa da Europa e Ásia, reconhecida pelas suas propriedades emolientes. Remove as células mortas e impurezas da pele"

O que eu acho...

Adoro. Não só por ser de ameixa, claro. Pela mesma razão que adorei o de Açaí. São esfoliantes muito eficientes na sua ação e o de Ameixa tem ainda a vantagem de deixar a pele macia e nada seca após o banho. O grão esfoliante é grosso e abundante mas não demasiado abrasivo para a pele, talvez pela conjugação cremosa em que é aplicado. A duração ainda não vos consigo dar um feedback, dado que comecei a utilizar a embalagem recentemente mas tendo em conta que o uso 1 a 2 vezes por semana, ainda deve durar bastante tempo.


É uma embalagem de 200g pelo preço de 9,99 €.

E podem aproveitar hoje até dia 8 de Março para adquirir a vossa amostra grátis em qualquer loja de O'Boticário, um mimo para a celebrar o Dia Mundial da Mulher!


Aproveitem este mimo para conhecer este produto top, se gostam do aroma vão ficar rendidas rapidamente.

Kiss kiss,
Catarina R.

6 comments:

  1. O cheirinho deve ser tão bom! E acho que vai fazer bem o seu trabalho :D espero conseguir amanhã ir buscar o meu :)

    último post: http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/2016/03/can-we-just-take-minute.html

    ReplyDelete
  2. Parece ser um produto bom
    Boa tarde =)
    Vem conferir o novo post do nosso cantinho =)
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/2016/03/review-born-pretty-store-liquid-peel.html

    ReplyDelete
  3. Fui hoje buscar o meu :) Eu gosto muito do cheiro desta linha!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ai parece mesmo bom! Que miminho bem fixe :)
    ***

    ReplyDelete
  5. Oiii,

    Eu tenho um e sou apaixonada.
    Fragrância deliciosa.

    Beijos.
    nossomundorose.blogspot.com.br

    ReplyDelete