Saldos d'O Boticário

Olá meninas!

Muitas de vocês já sabem que os saldos do Boticário já começaram, e como sempre são muito apelativos!
Para além da qualidade dos produtos e das embalagens elegantes, eles não fazem os chamados descontos da treta... Aqueles descontos só de 2/3€, só fazem esse gênero de promoção em produtos que se o desconto fosse maior o produto era "à borla"!
Não sei se sou só eu mas os cheiros e as cores dos produtos desta marca deixam-me louca!

Alguns dos produtos mais falados desta marca também estão em saldos! E decidi mostrar-vos esses produtos e também alguns que eu tenho e acho que valem muito a pena aproveitar agora que estão em saldos!
creme_azulen_16652492264d9dfd6870d26.jpg
Como sempre a época de saldos é a altura de repor o stock do Azulen, este produto é muito usado não só entre homens como entre mulheres, é um óptimo creme para evitar a irritação da pele e os pelos encravados após a depilação. Este produto custa 6,99€ mas está à venda por 1,99€
protector_solar_facial_50_4047275064d9af68987839.jpg
A proteção solar é importante ao longo do ano inteiro, mas principalmente agora e O Boticário não se esqueceu disso e tem a gama solar toda a 25% de desconto. Eu comprei este protetor solar à algum tempo e adorei-o, apesar de ser um pouco gorduroso, não tem o típico cheiro de protetor solar e absorve muito rápido.
Este produto era 9,99€ e está a 7,49€
autobronzeador_10888119684d9af7ad04606.jpg
Para as meninas que não vão ter muito tempo para ir à praia, mas ainda assim querem um bronze esta é uma excelente opção. Eu já ofereci um a minha irmã :D Ele custava 9,99€ e está a 7,49€
locao_iluminadora_12855848784de56ed9c5c70.jpg
Vou acabar com mais um produto da linha Golden Plus, este é o iluminador  corporal (que eu quero *.*). Tenho ouvido falar muito bem dele. Custava 9,99€ e está a 7,49€ também.

Quais os produtos que querem aproveitar nestes saldos?
Beijinhos, Joana Rodrigues

2 comments:

  1. Nós queremos é descontos e saldos :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/ampolas-akari-active-reconstructor.html

    ReplyDelete
  2. Desconhecia essa do creme Azulen! Tenho que comprar um para mim e outro para o homem, que ele quando faz a barba é o terror, fica com a pele super irritada!

    ReplyDelete