Ideias para suporte de brincos

Olá meninas!

Estava à procura de ideias para um suporte para os menus brincos, não sei se sou só eu mas, se eu não os tiver à vista esqueço-me deles! 
Ao procurar no google encontrei umas ideias bem originais e muito engraçadas e quis partilhar com vocês!

A minha favorita até agora é o ralador, eu quero os meus pendurados na parede porque não tenho espaço mas achei esta ideia muito engraçada!

As seguintes imagens já são daqueles suportes de pendurar, quero que me ajudem a escolher! *.*
Qual gostaram mais? :) Ajudem-me a escolher e depois mostro o resultado!
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Eu muitas vezes não uso os meus porque estão fora de vista! Adorei as sugestões de arrumação =)

    ReplyDelete
  2. se encontres ou tiveres um ralador acho que é melhor escolha e da para colocar mais brincos e ocupa pouco espaço e acaba por ser decorativo
    vivernumt0.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. No meu caso não é a melhor escolha porque não tenho espaço :S

      Delete
  3. Eu fiz um como a 3ªimagem, da moldura castanha :D

    http://vendasdalipglossgirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete