Swatch: Blush Flower Power da GOSH

Olá meninas!

Hoje venho vos mostrar um blush da marca GOSH que me foi enviado pela marca para fazer review, eu ainda não consigo fazer uma review completa mas quero falar um pouco dele.
Começo por dizer que a embalagem parece um pouco fraca, principalmente a tampa. 
Este é o natural blush na cor 43 Flower Power. E como o nome desta gama indica, é um blush com um efeito muito natural.
Na embalagem apresenta um tom rosa ligeiramente mais escuro do que o da fotografia acima, mas na pele parece mais um rosa a fugir para o coral.
Eu já o utilizei algumas vezes (tanto em mim como em familiares) e digo que é um blush perfeito para quem não gosta de um look muito marcado. Se vocês são daquelas pessoas que gostam de ter as bochechas bem marcadas de blush, este não é o indicado pois não tem pigmentação para isso sozinho.
Recomendo muito a pessoas que gostem das maças do rosto pouco marcadas e para quem está a começar a usar maquilhagem. Esta cor é um básico, de minha opinião e deve ficar bem com maior parte dos tons de pele.

Já fui verificar e o blush custa 9,99€ nas lojas Well's :)
Por agora só vim dizer o que tenho achado dele, mas em breve farei uma review mais completa. Até agora o que acharam? Já experimentaram algum blush desta marca?

Beijinhos, Joana Rodrigues

10 comments:

  1. Achei bem linda a cor :D
    Não tenho nenhum produto da Gosh, mas ando curiosa.

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/vendas-da-lipglossgirl.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já experimentei alguns e até agora não tenho nenhum mal a dizer. Excepto a embalagem deste produto.

      Beijinhos!

      Delete
  2. Também tenho esse blush e é verdade a tampa parece super frágil :O

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo, mas ele mandou uma queda no outro dia e sobreviveu!

      Delete
  3. Parece ser bem bonito :) Já comprei coisinha da GOSH e gostei sempre do efeito *

    http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que compras-te ? :)

      Ele é bem bonito e básico.

      Delete
  4. Acho a cor um mimo, um básico para iniciar...mas realmente a embalagem deixa a desejar:s

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois deixa, estou para ver que não vai durar muito tempo das minhas mãos xD

      Delete
  5. Nunca experimentei nada da marca, mas tenho curiosidade :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta :) Mas vê as reviews antes de comprar!

      Delete