Review- Sérum S.O.S da Caudalíe

Olá meninas!

Hoje trago uma review, que infelizmente não é das melhores. Eu estava mesmo entusiasmada com este produto pelo seu conceito e o conceito da marca, mas infelizmente este produto não me faz nada para além de alergia.
O produto é o Sérum S.O.S da linha Vinosource da Caudalíe

O que a marca diz: "A bolha de hidratação: o Sérum S.O.S Mitigante Vinosource capta e difunde continuamente a água em profundidade, para restabelecer o equilíbrio hídrico da pele que recupera a suavidade e frescura. Aplicar de manhã e à noite, no rosto e pescoço. Não comedogénico."
Minha opinião: Este produto (para mim) foi um autêntico desastre! Eu apliquei de manhã e à noite como as instruções diziam, e após o primeiro dia fiquei cheia de borbulhas. Ainda pensei que fosse por outra razão qualquer e usei-o durante mais uns dias, só que, só fazia aparecer mais borbulhas e acabei por descontinuar o uso. Ele é muito fresquinho como é dito pela marca mas, a nível de hidratação e suavidade não notei diferença nenhuma. A única coisa que gostei foi o facto de parecer que estava a aplicar água na cara e a frescura, pois parecia que ia realmente hidratar muito a pele, mas isso não aconteceu.
 Quantidade: 30ml

Validade: 9 Meses

Preço: 27,85€

Local de compra: Farmácias e online.

Pros:
- Refrescante;

Contras:
- Fez alergia (tenham em conta que todas as peles são diferentes)
- Não hidratou;
- Não recuperou a suavidade como prometia;

Voltaria a comprar? Não.

Nota: 1/10, só vou dar 1 pela frescura.

Meninas, quero que tenham em atenção que nem todas as peles são iguais, eu não recomendo de todo mas, aconselho a verem as reviews das outras bloggers caso estejam interessadas em comprar na mesma.


Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. É realmente uma pena que não tenha funcionado contigo. Eu tenho-o usado sempre, desde há 2/3 meses para cá e já tenho o meu quase no fim.

    Gosto muito dele! Tenho a pele com tendência a ficar seca e ele hidrata bastante!

    Beijoca

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, eu também tenho muita pena :(
      Não percebo porque resultou com todas e só a mim é que fez reação :S
      Até pode ser defeito desta embalagem mas sinceramente, não me arrisco a comprar.

      Beijinhos :D

      Delete
  2. Ainda bem que encontro alguem que lhe aconteceu o mesmo!!
    Não percebo como é possivel tenho a minha cara cheia de borbulhas que horror!:(

    ReplyDelete
    Replies
    1. O melhor a fazer é interromper o uso! É que se não, não para :S
      Eu ainda cheguei a experimentar outro produto da linha e deu no mesmo.

      Beijinhos

      Delete