[Rubrica] Companheiros de Verão #5

Olá meninas!

Como sabem hoje é Terça, o que significa... Dia de mais um companheiro de verão!
Passei os últimos dias a pensar no que ia falar, queria falar de um produto que andasse a usar muito e depois lembrei-me, tônico facial!
Eu usava um da Avon e não lhe achava muita piada, mas, há algum tempo adquiri este tônico d'O Boticário e ando apaixonada. É super fresco, cheira mesmo muito bem e não é agressivo para a pele. 
Sinceramente recomendo este produto para qualquer altura do ano, dos três tônicos que experimentei este foi o melhor!

Que tônico vocês usam? Já agora gostaria de saber a vossa opinião para depois experimentar.
Beijinhos!

Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Eu acho-o super agressivo xD! Mas adoro-o! Mas talvez por ter a pele seca me repuxe ainda mais a pele...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Comigo não repuxa :S Mas os outros dois que eu tinha ardiam bué.

      Delete
  2. não gosto nade desse tónico, a minha pele é sensível e n me dei muito bem com ele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se calhar tens de usar uma específico para peles sensíveis. Eu não tenho a pele muito sensível mas também ainda só experimentei este, o da clean & clear e o da avon, e desses três este é o melhor para mim *.*
      Qual é que usas?

      Delete
  3. Uso um da Nivea, da gama Stay Clear. Adoro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca experimentei esse, ele tem álcool da sua composição?

      Delete