Desafio- Eu e a fotografia!

Olá meninas!

Então não é que estava muito bem a "actualizar-me" e vi que fui desafiada pela a responder a uma "tag" sobre fotografia? Nunca tinha visto esta tag, fiquei entusiasmada :) (Só agora é que a consegui publicar, desculpem)

Não sei se sabem mas eu adoro fotografia, tirar fotografias ou ser fotografada, tanto me faz, simplesmente adoro!
Eu vou responder a este desafio não só por ser de fotografia, mas também porque fui desafiada por uma menina espetacular, que é uma grande amiga :D (Toca a seguir o blog e o youtube dela ahn?)

Avançando...

1º Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou:
Pela informação que tenho, começou no blog "A lua da Mary".
E quem me desafiou foi a Né do Make da Né, ela faz um ótimo trabalho com o blog e com o youtube, aconselho vivamente :) 

2º Dizer se gostam ou não de fotografia:
Eu não gosto, eu AMO fotografia e todas as partes que a envolvem, desde a luz/contraste, às preparações, à fotografia em si e até a edição! Eu adoro estas coisas :) 

3º Se sim, dizer o porquê e o que vos fascina no mundo da fotografia:
Com apenas um "click" conseguimos imortalizar um momento ou emoção. Numa fotografia conseguimos demonstrar o que não conseguimos explicar por palavras, uma fotografia impede-nos de esquecer um local, pessoa ou sentimento, é extraordinário o que uma fotografia consegue fazer. 

4º Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado (claro que se a foto tiver pessoas, podem tapar a cara):
Não conseguia escolher, acabaram por ser três fotografias, neste caso é de pessoas que me marcaram :) E estes são os momentos que tenho registados em fotografias com elas.


5º Passa o desafio a 10 pessoas:
- Catarina do Delírios da Catarina;
- Thaisa do Thakitty;
- Mocas do Rubricas da Mocas;
- Ana Rita do Let's Talk About Beauty;
- Maria do Pedras e Calhaus;
- Joana do Miau Miau;
- Andreia do Just Little Pieces;
- Maria do MaryliciousMaria;
- Ana do Ana na Suécia;

Se quiserem responder a esta tag estão à vontade! Espero que tenham gostado! Beijinhos.
Joana Rodrigues

8 comments:

  1. Mto nice esta TAG!!:D Gostei bastante...vou ver se a faço ehhehe
    Beijinhos******

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se fizeres depois deixa o link :) Quero ver *.*

      Delete
  2. obrigada por passares o desafio para mim <3
    Adorei as tuas respostas :)

    ReplyDelete
  3. Obrigada por me desafiares :D Vou responder quanto antes! Não sei é quem desafiar depois... 10 pessoas é muito :s *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é! Eu tive um tempão para escolher!

      Delete
  4. Estvas cm umas boxexinhas mesmo cutxis na foto cm a mana =)

    Obrigada por teres respondido babe *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :$

      De nada fofinha eu adorei a TAG! Obrigada por te lembrares de mim :D

      Delete