Review- Liz Earle Cleanse & Polish

Olá meninas!

Eu venho com uma review que já devia ter feito à muito tempo, mas ao inicio não era muito prático e então quase que não o utilizava... Mas entretanto descobri um método mais eficaz e agora, tenho a minha opinião formulada :D

Então, esse produto já ganhou muitos prêmios e é o Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser da Liz Earle!

O que a marca diz: "O nosso creme de limpeza à base de plantas funciona em duas fases. A primeira fase é a limpeza. Sem óleo mineral, tem uma textura rica e cremosa que remove rapidamente toda a maquilhagem, até mascara.
A segunda fase é polir. Retira o creme usando os panos de musselina para gentilmente remover as células mortas da pele e ajudar a ter uma pele limpa, suave e radiante.
Tem ingredientes naturalmente activos como o eucalipto e a manteiga de cacau para uma pele mais suave."
Minha opinião: Eu  tenho uma relação amor-ódio com este produto, e porquê?
Porque ele é realmente muito bom mas tenho de o usar com água quente (o que não é muito prático), mas, eu arranjei solução, simplesmente deixo-o na banheira e uso durante o banho! Ele vem com o sistema pump que é muito prático e permite controlar a quantidade de produto que se quer retirar.
Ele é refrescante, não sei explicar mas sinto a pele fresca ao aplicar o produto na pele. Vão poder ver nas fotografias seguintes, que ele retira a maquilhagem muito bem.
Este "kit" vem com uma embalagem de produto e dois panos de musselina para remover, ambos dentro de uma bolsinha que me tem sido muito útil como necessaire.
Este produto é um dos mais falados da marca e dos mais premiados como podem ver aqui a lista de prêmios.
Em relação à sua utilização, começo por aplicá-lo por toda a face e pescoço com a pele seca, massajo com movimentos circulares e retiro com o pano molhado em água quente. Na instruções diz para finalizar passando água fria na cara mas eu acabo sempre por me esquecer...
Quero também acrescentar que realmente sinto a pele suave e limpa após a utilização deste produto. 
Para fazer uma pequena demonstração pintei a minha mão com um eyeliner preto. 
 Apliquei uma dose completa como podem ver na seguinte imagem.
Na foto abaixo podem verificar o processo de limpeza, eu fui tirando fotografias à medida que o eyeliner ia desaparecendo.
Eu parei quando cheguei à última foto e passei com o pano de musselina molhado, e como podem ver na próxima fotografia o eyeliner foi totalmente removido. Ainda demorou um pouco a remover quando esfreguei o produto na mão, mas quando passei com o pano de musselina saiu à primeira.

Quantidade: 100ml (também existe embalagens de 200ml, 50ml e 30ml)

Validade: 30 meses

Preço: Varia conforme o que pedem mas o kit com a embalagem de 100ml e os dois panos de musselina custa 14,25 libras.

Local de compra: Podem adquirir aqui.

Pros:
- Desmaquilha profundamente;
- Sistema pump fácil de controlar;
- Refrescante;
- Várias opções de compra, podem comprar o tamanho de viagem se quiserem;

Contras:
- O facto de ter de ser utilizado com água quente, que perdemos tempo à espera que a água aqueça.

Voltaria a comprar? Penso que sim, é um excelente desmaquilhante!

Nota: 8/10

Espero que tenham gostado, peço desculpa não ter feito a review mais cedo mas queria mesmo testar durante um bom tempo para ver se obtinha alguns resultados extra.

Joana Rodrigues

2 comments:

  1. Eu também gosto bastante dele. No inverno, o contra era ter que passar com água fria, agora no verão é mesmo a parte da água quente :P

    beijinho

    ReplyDelete