Preview: Essence New In Town

Olá meninas!

Aqui vem mais uma preview da essence, esta é a edição limitada New In Town, e parece-me muito interessante :)

Essence New in Town Trend Edition

Com esta colecção vem aí mais duas cores das minhas queridas stay all day longlasting eyeshadow, eu só tenho uma e adoro-a, pela imagem parecem ser duas cores bem bonitas, devem aparecer na linha permanente mais tarde. As suas cores são 08 the magic must go on und 09 for fairies.

Também vamos ter cinco vernizes já nas novas embalagens, as suas cores são 108 ultimate pink, 131 ballerina’s charme, 133 oh my glitter!, 142 grey-t to be here! und 143 i’m the boss.

A parte mais entusiasmante para mim, são os lip balms com cor e com sabores frutados (segundo a marca), nas cores: 01 fruit crush, 02 purple berries und 03 fruitylicious.

Para quem conhece bem a Essence sabe que as máscaras deles são muito famosas, então, eles fizeram a versão waterproof da multi action que é uma das best-seller deles. Fizeram também uma versão "ainda mais preta" da original e vem também a original na colecção, o que não entendo visto que faz parte da linha permanente.

Por fim vem uma eyeliner pen com uma ponta super fina.

Interessadas em algum produto?
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Sem duvida alguma, super interessada, nas stay all day longlasting eyeshadow principalmente na mais clarinha, ainda não tenho nenhuma! :(
    Parecem ser óptimas!! :D
    Obrigada pela partilha!
    Lily :*

    http://lilymakeuplover.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. A que eu tenho é perfeita *.*
      Também as quero *.*

      Delete
  2. A eyeshadow deve ser linda! Não sei porquê, não acho piada às novas embalagens dos vernizes.

    ReplyDelete