Vestida para Impressionar 23-06-2012

Olá meninas!

Eu venho vos mostrar o outfit que usei no casamento da minha prima, sim eu sei que já passou um mês mas, com os exames não consegui fazer mais cedo e depois esqueci-me :S Mas mais vale tarde do que nunca não é?
Detalhes do verniz e da mala
Detalhe dos sapatos da mana e dos meus sapatos
No final o look saiu-me muito barato pois apanhei muitas peças em saldos ou a preços muito acessíveis.
Vestido: Primark, comprei em saldos por 5€
Cinto: Primark, 3€
Sapatos: Primark, 15€ 
Mala: H&M, comprei em saldos por 7€
Bijuteria: Avon, Um kit com três pares de brincos e três colares por 10€ acho eu

O que acharam do look?
Beijinhos, Joana Rodrigues

10 comments:

  1. Gostei muito da mala :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já andava de olho nela quando ela apareceu mas quando a apanhei em saldos... Foi a loucura total!

      Delete
  2. gostei muito mesmo =) mas n dá para ver ao detalhe o vestidinho!

    Fresquinhas e lindas ^^
    agora falta a mana mostrar o dela *

    ReplyDelete
    Replies
    1. O vestido é mesmo muito simples e versátil :)
      Mas de certeza que o vais ver :)

      Ela estava lindaaa *.* Vou lhe dizer para publicar o look dela.

      Beijinhos

      Delete
  3. Gostei do vestido!

    Tive um casamento no inicio do mês e levei um vestido que comprei numa loja de rua aqui da zona, 9€!

    Tenho que passar na Primark um dia de manhã, e ver bem os vestidos, pois em Setembro tenho outro casamento e esses vestidos sempre podemos usar noutras ocasiões!

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Primark tem coisas muito bonitas!
      E a blanco agora nos saldos tem alguns vestidos que valem a pena, tens de ir ver!

      Beijinhos

      Delete
  4. Isto agora vai a suar a mana galinha... Tá tão crescida a minha pirralha! Já é um senhora, linda! :) ***

    ReplyDelete