Oasap wishlist

Olá meninas!

Andei a fazer uma pesquisa no site da oasap e encontrei umas peças muito interessantes, achei que iam gostar de ver portanto, aqui estão elas :)
Contrast Colored Pocket Embellished Short Sleeve T-shirt
Ainda no outro dia vi uma peça deste gênero com um blazer beje e apaixonei-me, adoro o contraste. Podem ver esta peça aqui.
Contrast Denim Floral Print Bound Waist Mini Dress
Achei muito bom o facto de a Oasap agora ter vários tamanhos à venda, acho que já posso arriscar a comprar um destes, o que acham?
Chic Bowknot Side Rings Detail Shoulder Bag
Preciso de uma mala nova para este ano lectivo, neste momento não tenho nenhuma em condições e encontrei esta, estou a pensar em encomendar.
Beads Embellished Bowknot Shaped Necklace
Já vi alguns "outfits" em que combinando este colar com uma t-shirt simples dava logo outro ar ao look.

Gostaram de alguma das peças?
Beijinhos, Joana Rodrigues
OASAP - The
Latest Street Fashion

6 comments:

  1. Gostei da mala!! :D

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt <- tenho um sorteio a decorrer

    ReplyDelete
  2. adorei a mala!!! os vestidinhos são muito giros
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que a mala vai ser a minha próxima compra :)

      Delete
  3. sempre com gostos mt idênticos :P

    ReplyDelete