Vestida para Impressionar: 08/10/2017

Olá pessoal,

 Este fim-de-semana que passou foi o Moda Lisboa, um evento muito falado ao qual queria ir à muito tempo... Este ano surgiu a possibilidade e claro que tinha de aproveitar para vestir aquelas peças mais elegantes do guarda roupa e fotografar para vos mostrar! 
 Sou sincera, não tenho assim tantos elementos elegantes no armário, embora eu adore e me identifique com esse estilo. Mas o meu trabalho exige uma indumentária mais casual, que predomina nas minhas gavetas. Ainda assim consegui desencantar um outfit bastante elegante e feminino, que por acaso também utilizei na passagem de ano.





Vestido: Zaful
Vestido (interior): Primark
Botas: Deichmann
Mala: Primark

 Como sempre, esqueci-me dos acessórios, mas foi o que consegui no pouco tempo que tive para me arranjar. Agora... quem é que acha que é preciso gastar muito dinheiro para ter um look elegante? Eu desminto isso, pois nenhum dos artigos utilizados neste conjunto custou mais que 16€.

 O que acharam do conjunto?

Beijinhos,
Joana R.

1 comment: