Querem um diagnóstico capilar gratuito?

Hello pessoal,


A Well's aliou-se há DERCOS, criando um Centro Capilar Well's by DERCOS em todas as suas lojas. Aqui poderão fazer um diagnóstico capilar de forma gratuita, em que será realizada uma análise rigorosa e objectiva ao vosso cabelo. E ainda, serão-vos aconselhados produtos capilares da DERCOS, indicados para o vosso cabelo, e poderão de usufruir de 20% de desconto. Fantástico não?

centro capilar dercos vichy wells

A análise capilar consiste em ver o estado do nosso cabelo, com enfoque no couro cabeludo e nas hastes capilares (os ditos cabelos). Utilizam um aparelho próprio que para olhos leigos na matéria, me parece um telemóvel com umas super lentes. Utilizam dois tipos de lente para fazer a análise. Claro está, que é um equipamento manejado por pessoal com formação própria para interpretar os resultados apresentados. De facto, conseguem ver a densidade, preenchimento... tantos detalhes que fico sempre abismada.

análise capilar vichy

análise capilar vichy

dercos vichy densi solutions

Foi pela segunda vez que fiz uma análise capilar, e sabia que o meu cabelo não estava perfeito. Não está mal mal mal, mas podia dar-lhe um pouco mais de amor. Não resisti e, no dia em que fui conhecer o centro na Well's do Colombo, optei por lavar o cabelo com os chamados produtos de supermercado. Tinha o cabelo cheiroso, com alguns jeitos e estava feliz. Mas estava cheio de sal. E consegui ver pequenos cristais agarrados ao cabelo. E está pouco denso... algo que associo há queda toda durante estes últimos 2 anos. Foi-me recomendada a linha Densi-Solutions, dedicada a fortalecer a fibra capilar e tornar o cabelo visivelmente mais denso. Para já estou a experimentar o champô da gama e fiquei surpreendida com o efeito. Cabelo suave, com os jeitos que tanto gosto e...volume :) É cedo para vos trazer uma review mas planeio uma para breve.

Podem também neste Centro Capilar encontrar o produto do momento da marca, o tão famoso e agora reformulado, Aminexil Clinical 5. Indicado para quem sofre de queda de cabelo, actua nas várias causas que levam à perda de cabelo. Interessados neste assunto? Também nós ficámos depois de ver a apresentação deste produto. Promete uma acção rápida e eficaz, e daquilo que temos visto de reviews, é um favorito. Vamos experimentar!

Não percam a oportunidade de fazer este diagnóstico capilar até dia 15 numa Well's!

Kiss kiss,
Catarina R.

1 comment:

  1. omg ha em todas? tenho q ir! mas ate me vou assustar :p

    ReplyDelete