Purple Pineapple - Papelaria e decor nacional!

Olá pessoal,

 Se há algo que temos de apoiar ao máximo é o negócio e fabrico Português... É verdade que tem tendência a ser um bocado mais dispendioso, mas em contra partida os acabamentos são melhores, há maior atenção aos detalhes e a possibilidade de personalizar os artigos, tornado-os únicos. É o caso desta marca que vos falo hoje, a Purple Pineapple.

 A Catarina já tinha encomendado alguns artigos de lá, em que me ofereceu um mimo. eu já tinha visto o site, mas admito que só tomei mais atenção quando vi o lançamento das agendas para 2018. Entretanto soube do open day da marca e fui dar uma vista de olhos.

 As ilustrações sempre me fascinaram mas as agendas inspiradas no Harry Potter fizeram o meu coração derreter! São tãooooo fofas!!!! 
 Entre agendas, lápis, blocos de notas, ilustrações, têm imensos artigos à vossa disponibilidade, até a possibilidade de fazer convites e ementas para festas. A qualidade é excelente, tanto nos acabamentos como no material escolhido, que parece ser resistente. Mas acho que melhor do que descrever será mostrar-vos, portanto, aqui vão algumas fotografias dos artigos disponíveis.


purple pineapple cadernos

purple pineapple agendas

purple pineapple agendas

purple pineapple agendas

purple pineapple agendas

purple pineapple cadernos

purple pineapple harry potter

purple pineapple planner

purple pineapple printables

 Trouxe uma ilustração para o quarto do Alex (a Catarina deve vos mostrar em breve) e quero ver se antes do final do ano adquiro a agenda e algumas ilustrações para um projecto aqui no quarto hehehe.
 Dito isto, recomendo muito a loja, visitem o site, facebook e instagram para verem a colecção completa.

 Já conheciam a marca?


Beijinhos,
Joana R.

2 comments: