Review: NIVEA Clear-Up Strips Purificantes (remover pontos negros)

 Hello pessoal,

 Estas tiras de limpeza da NIVEA acompanharam-me durante a minha adolescência... foi dos primeiros artigos de cuidados com o rosto que comecei a usar e lembro-me perfeitamente de colocar a embalagem no carrinho de compras, meio às escondidas da minha mãe (não que ela recusa-se, mas era um artigo dispendioso e não éramos ricos, logo cuidados com o rosto estavam para segundo plano). Entretanto deixei de os ver nas grandes superfícies e comecei a utilizar outros produtos. Recentemente encontrei-os no Pingo Doce e fiquei super contente. Claro está, desta vez fui eu que os comprei!

NIVEA Clear-Up Strips Purificantes

NIVEA Clear-Up Strips Purificantes

 A Zona T (nariz, queixo e testa) é mais susceptível de ficar obstruída com impurezas, oleosidade, maquilhagem e pontos negros. NIVEA Clear-Up Strips Purificantes removem os pontos negros e limpam os poros em profundidade. As bandas adesivas contêm um ingrediente especial que, activado pela água, agarra as impurezas, desobstruindo os poros. Ao retirar a banda adesiva, as impurezas, a oleosidade, a maquilhagem e os pontos negros são removidos: NIVEA Clear-Up Strips Purificantes, 6 unid.

 A NIVEA diz ainda que estas tiras são activadas pela água, agarrando os pontos negros e as impurezas para uma limpeza profunda da pele, sendo aptas para qualquer zona facial irregular. Deixam uma sensação de frescura com um aroma agradável a limão, e a pele com aspecto saudável.

NIVEA Clear-Up Strips Purificantes

 PONTOS NEGROS, REMOVEM?

 Adoro-as. É a verdade. Rendi-me a elas há uns 17 anos atrás, e só não as usei sempre porque deixei de as ver à venda (e caíram um pouco no esquecimento). É necessário humedecer bem a zona de aplicação, para tirar o maior partido do produto impregnado na tira. Ajustam-se facilmente aos contornos do rosto e ao secar não irritam a pele. Deixo-as aplicadas 10 minutos geralmente. Se ultrapassar os 15 minutos (como anteontem que fiz um banho de imersão e distraí-me a ouvir música) o produto fica na pele e não sai na tira, logo os pontos negros e impurezas ficam no sítio. A NIVEA não especifica a frequência de utilização mas eu utilizo a cada 10-12 dias, consoante sinto a necessidade. E são eficazes, removem imensos pontos negros e deixam a zona visivelmente mais limpa. É pena não existirem apenas para o nariz, que é (no meu caso) a zona que mais necessita deste tratamento. A embalagem tem 6 tiras, o que daria para 3 utilizações para a zona T... eu às vezes estico um pouco mais porque utilizo as do queixo e testa no nariz, aplicadas com muito jeitinho. O maior senão destas tiras é o preço... geralmente acima dos 5 euros e nunca as vi em promoção.

 Sei que existem de marca branca, nunca experimentei mas estou tentada a fazê-lo, apenas para vos trazer a comparação.

 Já conheciam estas tiras? Gostam? Que outras alternativas conhecem?

Kiss kiss,
Catarina R.

6 comments:

  1. isto nunca funcionou para mim. nunca! e ja dei iiiimensas oportunidades! a serio, nao me tira pontos negros nenhuns!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. A mim funciona muito muito bem! No dia em que as encontrei até pus no stories a tira depois de removida... imagem um pouco nojenta mas tinha imensos pontos agarrados!

      Delete
  2. Essas nunca testei mas já testei umas da essence com o mesmo propósito e confesso que não gostei! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desconhecia que havia da essence! Estas gosto mesmo muito e comigo funciona :D

      Delete
  3. Já usei e me parecem muito eficientes.
    Hoje em dia já não sinto tanta necessidade de usar. O meu truque é usar esfoliastes de diferentes grainhas. Duas a três vezes por semana.

    Sempre muito gira :)
    Gosto da combinação do amarelo e da cor fogo do teu cabelo

    www.thestylishbeauty.com
    ***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho alguma dificuldade em cumprir a esfoliação... por isso estas tiras são uma boa alternativa!

      ***

      Delete