Vestida para Impressionar: 22/10/2017

Olá pessoal,

 Este foi o fim-de-semana da In Beauty no Altice Arena, ao qual fomos no Domingo e aproveitei a ocasião para fotografar o conjunto do dia.

 Embora o tempo esteja um pouco instável eu sabia que na arena ia estar imenso calor e não quis ir muito agasalhada, então aproveitei para gastar os últimos cartuchos dos vestidos bonitinhos este ano (ainda assim conseguir estar confortável de vestido a meio de Outubro é impressionante!).





Casaco: Primark
Vestido: H&M
Collants: Tezenis
Botins: Deichmann
Mala: Primark

 Como sempre, um conjunto muito simples, foi um fim-de-semana muito preenchido a deitar-me muito tarde e a acordar muito cedo o que não me inspirou a caprichar muito, até a maquilhagem foi super básica.
 A peça chave foi este vestido amarelo mostarda com um pormenor aberto nas costas, adoro a cor e a forma como assenta e é mega confortável. Conjuguei com uns botins pretos e um casaco estilo biker para dar um ar mais descontraído. E finalizei com uma mala que combina os tons amarelo, castanho e preto. Algo que também utilizei foi umas collants de lycra, que quero realçar a falta de qualidade delas... Primeira vez que as utilizei e rasgaram cá em cima tanto à frente como atrás, junto às costuras (eu escolhi o tamanho de acordo com a tabela dada na embalagem) mal as vesti.

 O que acharam do conjunto?

Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. Esta estação os meus olhos só vão para esse amarelo, gosto tanto! Estavas muito gira. beijooo

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahah eu sou fã deste amarelo e do bordô :D

      Beijinhos

      Delete
  2. Sempre muito gira :)
    Gosto da combinação do amarelo e da cor fogo do teu cabelo

    www.thestylishbeauty.com
    ***

    ReplyDelete